Mercado Play disponibiliza gratuitamente episódios da novela original da Max, Beleza Fatal


O Mercado Play, plataforma de conteúdos gratuita do Mercado Livre, anuncia uma parceria exclusiva com a Max e disponibiliza, sem custo, três episódios da novela Beleza Fatal. A produção, protagonizada por Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Camila Queiroz, marca a estreia da Max no universo das novelas e já é um dos títulos mais comentados do momento.

Desde sua chegada ao Mercado Play, Beleza Fatal registrou um aumento de +82% em viewers únicos em comparação com o segundo título mais assistido da última semana. Os três primeiros episódios da novela estarão disponíveis na plataforma até o dia 28 de fevereiro.

"As novelas fazem parte do cotidiano e da cultura dos brasileiros, gerando conversas e conexões emocionais com o público. Com essa parceria, reforçamos nosso compromisso em oferecer conteúdos que realmente interessam e engajam nossos usuários, tornando o entretenimento ainda mais acessível e relevante dentro da jornada digital do Mercado Livre” comenta Pablo Garcia, VP de Loyalty & Entertainment do Mercado Livre.

Os usuários do Mercado Play podem assistir aos três primeiros episódios diretamente pelo Mercado Livre, sem necessidade de cadastro adicional ou assinatura. Para continuar acompanhando a trama completa, basta acessar a Max. Além disso, assinantes do Meli+ Total contam com 30% de desconto na assinatura da plataforma de streaming.

O Mercado Play reúne um catálogo com curadoria de mais de 1.200 títulos, incluindo filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdos infantis, fruto de parcerias com os principais estúdios e produtoras da América Latina e de Hollywood. Tudo isso disponível gratuitamente, de forma simples e integrada à navegação do Mercado Livre, trazendo ainda mais conveniência e entretenimento para milhões de usuários.

"Stick", nova comédia de golfe da Apple, estrelada por Owen Wilson, que também é produtor executivo, estreia em 4 de junho

(Foto: Divulgação Apple TV+)


O Apple TV+ revela hoje, 20 de fevereiro, as primeiras imagens de “Stick”, nova comédia de golfe estrelada por Owen Wilson, que também é produtor executivo, e criada por Jason Keller. A temporada de 10 episódios estreia mundialmente, no Apple TV+, com seus três primeiros episódios, na quarta-feira, 4 de junho, com um novo episódio semanal toda quarta-feira até 23 de julho.

Em “Stick”, Owen Wilson interpreta Pryce Cahill, um ex-golfista profissional cuja carreira terminou prematuramente há 20 anos. Depois do fim de seu casamento e de ser demitido de seu trabalho em uma loja de artigos esportivos em Indiana, Pryce aposta tudo, incluindo seu futuro, em um problemático fenômeno do golfe de 17 anos, chamado Santi (Peter Dager). “Stick” é uma comédia agradável sobre uma família e as suas relações no mundo do golfe, como nunca foi mostrado antes.

Além de Wilson e Dager, o elenco principal inclui Marc Maron, Mariana Treviño, Lilli Kay, Judy Greer e Timothy Olyphant, além de contar com participações especiais de superestrelas do golfe como Collin Morikawa, Keegan Bradley, Max Homa, Wyndam Clark e mais. Outras participações incluem os jornalistas Jim Nantz e Trevor Immelman;  Matt Scharff, Brad Dalke e Garrett Clark da Good Good, e o fã de golfe Dan Rapaport.

Keller assina como showrunner de “Stick”, e será produtor-executivo ao lado de Wilson, Ben Silverman pela Propagate Content e Guymon Casady da Entertainment 360. A série tem ainda produção-executiva de Howard T. Owens, Rodney Ferrell, Drew Buckley, Lee Eisenberg, Natalie Sandy, Christopher Moynihan, Bill Callahan, Valerie Faris e Jonathan Dayton. Faris e Dayton também dirigem a série ao lado de David Dobkin, Jaffar Mahmood, M.J. Delaney e John Hamburg.

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 550 prêmios e receberam 2.554 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

'O Curioso Caso de Natalia Grace: O Capítulo Final' chega no ID em 23 de fevereiro


A saga que intrigou o mundo chega ao seu desfecho. O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: O CAPÍTULO FINAL estreia no canal ID em 23 de fevereiro, às 20h40. Com quatro episódios de uma hora cada, a série documental será exibida semanalmente, aos domingos, sempre no mesmo horário. Na data de estreia, o canal ainda apresenta uma maratona com a segunda parte (O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: A CONFISSÃO) completa, a partir das 11h05.  

A trama retoma os eventos imediatamente após o final explosivo da segunda parte da série, quando a ilusão de uma vida feliz com uma nova família adotiva foi completamente destruída. Os pais adotivos de Natalia, Bishop Antwon e Christina Manns, surpreenderam a equipe de produção com uma ligação inesperada, declarando: “Chega, não queremos mais saber dela”.   

A partir desse momento, O Capítulo Final mergulha nos desafios enfrentados por Natalia, incluindo uma tensa missão de resgate e novas alegações de abuso. Com uma história repleta de reviravoltas ao longo dos anos, este desfecho promete finalmente revelar respostas definitivas sobre os mistérios que cercam sua vida, trazendo um fim à sua tumultuada jornada. 

Todas as temporadas anteriores da série estão disponíveis na plataforma de streaming Max. O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: O CAPÍTULO FINAL é produzida para o Investigation Discovery pela Hot Snakes Media.

Thalita Vieira assume diretoria de Marketing do Grupo Jovem Pan


O Grupo Jovem Pan anuncia a chegada de Thalita Vieira como sua nova diretora de Marketing. Com uma trajetória consolidada no setor publicitário e experiência em grandes agências e veículos de comunicação, Thalita assume a missão de fortalecer a presença da Jovem Pan no mercado e impulsionar os projetos estratégicos da empresa para 2025.

“A chegada de Thalita Vieira reforça nosso compromisso com inovação e estratégia de mercado. Sua experiência e visão serão fundamentais para fortalecer ainda mais a marca Jovem Pan e expandir nossas iniciativas multiplataforma", afirma Roberto Araújo, presidente do Grupo Jovem Pan.

Formada em Publicidade pela Belas Artes, Thalita construiu sua carreira em agências como Isobar e BETC HAVAS, além de atuar nos últimos anos na CNN Brasil, onde liderou as iniciativas de marketing e o CNN Lab, desenvolvendo soluções criativas e inovadoras para o mercado.

Na Jovem Pan, Thalita será responsável pela área de marketing e pela estratégia da unidade de negócios de Live, que reforça o compromisso do grupo com o desenvolvimento de formatos multiplataforma. A Live é um departamento da Jovem Pan que funciona como uma "agência" interna, reunindo desenvolvedores de arte, marketing e inteligência de mercado. Com a chegada de Thalita, a Live passa a contar com uma área de Projetos Especiais e Branded Content, fortalecendo suas iniciativas estratégicas. Sua chegada acontece em um momento em que a Jovem Pan se destaca como pioneira no jornalismo multiplataforma no Brasil, expandindo sua atuação no ambiente digital e televisivo.

“Assumir essa posição na Jovem Pan é um desafio que me motiva profundamente. A marca tem uma tradição inquestionável no mercado brasileiro e um compromisso sólido com inovação e qualidade. Vamos trabalhar para reforçar o relacionamento com nosso público e mercado anunciante, ampliando ainda mais as oportunidades de negócios e engajamento”, afirma Thalita Vieira.

O Grupo Jovem Pan tem grandes projetos para 2025, apostando na expansão de sua programação, no fortalecimento de seus canais digitais e na oferta de soluções estratégicas para anunciantes. Com a chegada de Thalita Vieira, a emissora reforça sua visão de futuro e compromisso com a excelência na comunicação e no entretenimento.

Duna: Parte Dois volta aos cinemas de todo o Brasil para reexibição especial


ASSISTA AO TRAILER | ACESSE O POST DE ANÚNCIO


Duna: Parte Dois, um dos filmes que marcou o início de 2024, conquistou cinco indicações ao Oscar 2025, incluindo Melhor Filme, Melhor Design de Produção e Melhores Efeitos Visuais. Aclamado pela crítica e pelo público, o longa volta aos cinemas brasileiros em uma reexibição especial entre os dias 27 de fevereiro e 6 de março.

Dirigido por Denis Villeneuve, Duna: Parte Dois alcançou uma impressionante aprovação de 92% no Rotten Tomatoes ao contar a continuação da história de Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, enquanto ele se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen para vingar sua família e evitar um futuro sombrio que apenas ele pode prever. O elenco de destaque também inclui Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh e Christopher Walken.

Duna: Parte Dois volta aos cinemas em 27 de fevereiro e se mantém em cartaz por uma semana. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.


Link para o trailer com acessibilidade

“SBT Agro” exibe reportagem especial sobre consórcio entre a criação de abelhas e o plantio de soja

(Divulgação/SBT)


O “SBT Agro” deste domingo (23) mostra uma reportagem especial sobre as vantagens do consórcio entre a criação de abelhas e o plantio de soja. O espectador vai conhecer uma família do Paraná que conseguiu aumentar a produtividade da lavoura com a instalação de colmeias no meio da plantação. Além de garantir mais grãos na hora da colheita, a família alavancou novo negócio: a venda de mel. A partir das flores da soja, as abelhas produzem um mel saboroso e que faz sucesso na região.

O programa também aborda o uso irregular de agrotóxicos nas lavouras, que é um risco constante ao meio ambiente e à saúde das pessoas. Em Mato Grosso do Sul, um instituto que se dedica ao resgate e reabilitação de tamanduás-bandeira órfãos ou feridos descobriu que vários destes animais estão morrendo contaminados. Alguns animais foram envenenados por produtos que são proibidos no Brasil. Esta é mais uma ameaça a uma espécie que é considerada vulnerável e que corre o risco de extinção.

Tem ainda uma matéria sobre o aumento no preço dos ovos neste começo de ano. O público vai entender que três fatores são apontados como responsáveis pela alta: os custos de produção mais caros, aumento no consumo e o calor. Mesmo com o preço mais salgado, o consumo de ovos não dá sinais de queda e segmentos como os orgânicos estão em crescimento. O “SBT Agro” foi até o interior de São Paulo para conhecer uma propriedade onde são criadas galinhas para a produção deste tipo ovo, vivendo soltas e com uma alimentação saudável, livre de antibióticos e hormônios.


O "SBT Agro" é apresentado por Sandro Ivanowski e vai ao ar aos domingos, a partir das 07h30 da manhã.

Membros da IRIS invadem paróquia e fazem reféns em troca da libertação de Ray

Foto: Divulgação/RECORD

No episódio de IRIS - Organização Secreta Coreana desta quinta-feira, 20/02, Joong-won tem a missão de resgatar Ray, que foi capturado pela NSS. Para isso, mais uma operação perigosa em jogo. Membros da IRIS, liderados agora por Joong-won, invadem uma paróquia, cujo padre é irmão de Soo-yeon, para forçar a entrega de Ray. Uma intensa troca de tiros acontece dentro do local. A NSS aceita entregar Ray, mas Yoo-Gun chega e invade a paróquia. Pressionados a reagir, os membros da IRIS matam o padre e Soo-yeon fica desesperada com o falecimento do irmão.

Após o ocorrido, eles saem em fuga e uma longa perseguição começa. Vendo a tristeza de sua amada Soo-yeon, Yoo-Gun sai atrás de Ray e os dois entram em um embate histórico, um verdadeiro acerto de contas. Após muita rivalidade, Yoo-Gun mata Ray sem piedade.

Joong-won é cobrado pela Coreia do Norte para encontrar Baek San, pois só ele tem a localização das armas nucleares. Em uma operação secreta, a vice-diretora da NSS vai até o local revelado por Baek San para se certificar onde estão as cinco bombas, mas só encontra quatro delas. O lugar exato da última bomba ainda é mantido sob sigilo por Baek San. Paralelamente, Yoo-Gun segue na mira para caçar Joong-won, seu novo alvo, depois da morte de Ray.

IRIS – Organização Secreta Coreana vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 23h45, na RECORD. Excepcionalmente às quartas-feiras, o público poderá assistir aos episódios em um horário especial, às 23h30, logo após as partidas do Campeonato Paulista.

Viola sugere a Mavi que ele confesse os crimes que cometeu em 'Mania de Você'

Foto: Globo/Manoella Mello

A venda do Albacoa por um preço bem abaixo do mercado mexe com os ânimos de Mavi (Chay Suede), que se sente traído pela mãe em ‘Mania de Você’. Ele chega a ter uma dura conversa com Mércia (Adriana Esteves), revela que não quer mais ter qualquer relação com ela e sai a procura de Viola (Gabz) pra avisá-la que perdeu seu grande império. Mas o encontro deixa o rapaz ainda mais abatido e Viola sugere a ele que confesse os crimes que cometeu.

Em cenas previstas pra irem ao ar no sábado, dia 22, diante dos últimos acontecimentos e, principalmente, do encontro com Viola, Mavi procura Nahum (Ângelo Antônio) e abre o coração com o pai, que pede ao filho que repense suas atitudes. O vilão decide, então, procurar a delegacia para confessar que foi ele quem supostamente matou Molina (Rodrigo Lombardi).

‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

RECORD atinge mais de 13 pontos e garante segundo lugar isolado com a transmissão de São Paulo x Ponte Preta

Foto: Reprodução/Internet

A transmissão da partida entre São Paulo e Ponte Preta, na última quarta-feira (19/02), fez a RECORD garantir o segundo lugar isolado, com quatro pontos de diferença para a terceira colocada.

Exibida excepcionalmente mais cedo, a faixa completa da transmissão, entre 19h21 e 21h34, atingiu 8,5 pontos de médiapico de 13,2 e share de 14,5%. No mesmo período, o SBT, que ficou no terceiro lugar, marcou quase a metade, 4,5 pontos, exibindo o Tá na Hora, SBT Brasil, o seriado Chaves e a novela A Caverna Encantada. A diferença para a Band, quarta colocada, foi mais de quatro vezes maior (8,5 x 1,9).

Com a bola rolando (19h32 às 21h29), a Ponte Preta venceu o São Paulo de virada, em pleno Morumbis, e a audiência chegou a 8,6 pontos, contra 4,6 do SBT e 1,9 da Band. O artilheiro Calleri abriu o placar para o tricolor, mas Artur e Éverton Brito viraram o jogo para a Macaca. Fim de jogo: São Paulo 1 x 2 Ponte Preta.

FUTEBOL NA RECORD, SUA PAIXÃO EM CAMPO!

Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados - Dados Domiciliares GSP

Série documental exibida pela TV Brasil mostra que veganismo não é modinha


TV Brasil exibe o quinto e último programa do seriado independente Quero Ser Veg neste sábado (22), às 12h30. Com seu estilo irreverente, a apresentadora Mayana Neiva aborda o mito de que a alimentação vegana é apenas uma modinha. A produção documental traz depoimentos que respaldam a escolha por essa dieta como um estilo de vida saudável que representa uma prática sustentável.

Durante a edição inédita, o chef Dani Lima ensina receitas que aproveitam os ingredientes de maneira integral. Os pratos preparados durante o episódio final da série contemplam o aspecto da sustentabilidade proposto no modo de vida consciente das pessoas adeptas às refeições sem proteína animal. A ideia é ratificar que a gastronomia vegana pode ser barata, nutritiva, prática, gostosa e, também, sustentável.

Mayana Neiva adquire os itens na feira para as iguarias. Com o chef Dani Lima, ela cozinha marinada de pimentão com tomate para comer com pão de entrada. O prato principal é moqueca de banana da terra com farofa feita a partir da casca da fruta e quiabo tostado. O coco é aproveitado no preparo da sobremesa: bolinho de estudante à base de tapioca e caramelo salgado condimentado com leite de arroz.

Participam da atração de encerramento da série Quero Ser Veg o diretor de fotografia Marx Vamerlatti, o engenheiro agrônomo Marcos José de Abreu, a autônoma Adriana Maura da Silva e a socióloga Marly Winckler, presidente e fundadora da Sociedade Vegetariana Brasileira. Os convidados trazem ricos depoimentos sobre o impacto das escolhas alimentares que ajudam a mudar a forma de ver o mundo.

Os entrevistados contribuem no debate com argumentos sobre o conhecimento respaldado em pesquisas que confirmam a importância da culinária vegana como uma necessidade civilizatória. Esse estilo de vida mais consciente e saudável consiste numa visão mais amorosa para as refeições que abarca, também, o impacto das escolhas na defesa de pautas ambientais.

De acordo com esses especialistas, o ato de comer é bastante significativo e tem muito sentimento, memória afetiva e cultura envolvidos. Eles falam sobre questões que passam despercebidas uma vez que a concepção de comida enquanto mercadoria prevalece na sociedade e não deixa espaço para essas múltiplas dimensões do alimento.

No programa que fecha a exibição do seriado na telinha da TV Brasil, a apresentadora Mayana Neiva visita a Casa Origem, primeiro restaurante lixo zero do país. O estabelecimento usa os alimentos na sua integralidade, sem desperdício, além de trabalhar com ingredientes agroecológicos e orgânicos.

Sobre a série documental

Em cinco episódios de 26 minutos sobre o veganismo, Quero Ser Veg destaca mitos a respeito da alimentação baseada totalmente em vegetais. A obra independente é a primeira série sobre veganismo a ser exibida em canal aberto na televisão brasileira.

De forma divertida e informativa, a produção aborda os principais motivos alegados para não aderir ao veganismo por pessoas que flertam com a ideia. Cada episódio traz um aspecto diferente difundido sobre o tema: preço elevado para comer bem; suposta falta de praticidade em manter uma dieta vegana; ausência de sabor nas refeições; valor nutricional insuficiente; a percepção de que é apenas uma "modinha".

Criada e produzida em Florianópolis pela Novelo Filmes, a atração dirigida por Cíntia Domit Bittar leva o público para um passeio por feiras e estabelecimentos de alimentação vegana junto com a apresentadora Mayana Neiva. A proposta é mostrar as possibilidades e os sabores que enriquecem a cozinha vegana. A série que tem janela semanal na telinha da TV Brasil foi realizada por meio do edital Prodav TVs Públicas.

Alimentação vegana com bom humor e informação

De forma leve e divertida, o seriado aborda os principais motivos alegados por quem evita aderir ao veganismo, mas flerta com a ideia. "Cada episódio fala sobre uma razão pela qual as pessoas não se tornam veganas. Vou mergulhar nessas desculpas", revela a apresentadora Mayana Neiva.

As edições do programa Quero Ser Ver descomplicam a cozinha ao esclarecer dúvidas de pessoas que não fazem refeições veganas por motivos diversos: valor salgado para comer bem, dificuldade para fazer as receitas, falta de sabor; pouco nutritiva e ideia de que é apenas um modismo.

Primeiro seriado a discutir o tema na televisão aberta, a atração oferece a oportunidade para descobrir outras formas de se relacionar com a comida e entender como é possível evitar o consumo de proteínas animais. "Acho que será uma experiência nova para uma parcela da população assistir a série bem na hora do almoço. Espero que as pessoas se sintam provocadas no bom sentido, a mudar algo", sugere.

Mayana Neiva explica que a proposta é criar uma identificação com o público. "Muitas das pessoas que vão ver o programa talvez estejam num lugar parecido com o meu. Porque eu não sou vegana e me sinto nesse questionamento. Quero botar aqui o meu processo", pontua a atriz e cantora que completa. "Tô tentando substituir. Estou me desconstruindo devagar. Eu quero ser veg", argumenta.

A apresentadora aprende a cozinhar receitas e prepara os pratos com o chef Dani Lima. Nos episódios, Mayana Neiva visita feiras para selecionar ingredientes e vai até restaurantes para apurar o paladar e experimentar iguarias. Com depoimentos de especialistas, a produção documental busca quebrar tabus ao trazer as visões e as práticas sobre o veganismo no relato de pessoas comuns.

Valorização do conteúdo independente

A série Quero Ser Veg é apresentada pela TV Brasil aos sábados às 12h30. A produção é um dos conteúdos audiovisuais selecionados pela linha de fomento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), através do Prodav TVs Públicas.

TV Brasil é um dos canais que mais exibe conteúdo independente nacional. Além de ser uma grande apoiadora da produção de atrações dessa natureza no mercado audiovisual do país, a emissora estimula novos realizadores.

Sistema de comentários

[disqus]

Disqus Shortname

designcart
Tecnologia do Blogger.