“Terra da Padroeira” recebe a dupla Zé Henrique & Gabriel
Foto: Davi Barbosa
Kleber Oliveira, Menino da Porteira e Tonho Prado são os anfitriões da nata do sertanejo no “Terra da Padroeira”. E na edição que vai ao ar neste domingo (27/4), às 9h, recebe no palco da TV Aparecida talentos como Zé Henrique & Gabriel e ainda terá o quadro “Na Estrada”, que neste programa vai relembrar a história de alguns sucessos musicais do famoso Tião Carreiro.
Abrindo as apresentações Zé Henrique & Gabriel cantam seus sucessos. A dupla é formada por João Rodrigues (Zé Henrique), cantor, compositor e produtor musical de Rondonópolis (MT) e Odailton (Gabriel), cantor e compositor de Formoso (GO), que iniciou a carreira musical em 1996. Após conquistarem um grande público e lançarem CDs e DVDs, em 2018 decidiram seguir rumos diferentes e se separaram. Mas em janeiro de 2024 anunciaram seu retorno com a formação original, o que fez a alegria dos fãs.
Outra atração é Mogiano & Mogianinho, cuja trajetória começou em 1957, por incentivo da família e amigos, com a dupla "Irmãos Moreno" (José dos Santos Moreno e João Cleto). Como eram naturais de Mogi Mirim (SP), adotaram o nome artístico de "Mogiano e Mogianinho". Eles passaram por alguns programas de rádio, TV, atuaram em filmes e viajaram por uma temporada com seus ídolos, Tonico e Tinoco. Ao longo da carreira, gravaram 10 discos, e ainda, lançaram um CD em "Tributo a Tonico e Tinoco". São sucessos da dupla: “Dois Morenos”, “A caminho do sucesso” e “Minha Terra”.
Tem ainda Carol Villa, da cidade de Vinhedo (SP). A artista encontrou na música uma paixão, tendo como influência a família e a Igreja, onde começou a cantar, aos 10 anos. Com o apoio de familiares e amigos, ela realizou o sonho de ser cantora profissional de sertanejo. Seu primeiro single é "Se Não Me Assumiu", uma parceria com Rayane & Rafaela e Kito.
Por fim, o programa receberá a dupla João Vitor & Gabriel, de Botucatu (SP), que canta pagodes de viola e clássicos da música caipira. E também Cristiano Viola, violeiro e compositor apaixonado pela música.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Nenhum comentário