ÚLTIMOS

“Sugar”, elogiado drama do Apple TV+ estrelado pelo indicado ao Oscar Colin Farrell, apresenta três novos astros no elenco da segunda temporada: Shea Whigham, Sasha Calle e Raymond Lee


O Apple TV+ anuncia hoje, 08 de abril, que a série “Sugar”, estrelada e com produção executiva do ator indicado ao Oscar Colin Farrell, escalou mais três atores para a segunda temporada: Shea Whigham (“Fargo”, "Missão: Impossível - O Acerto Final", "Gaslit", "Perry Mason"), Sasha Calle ("The Flash", "On Swift Horses", "RIP"), Raymond Lee ("Contra Tempos", "Kevin Can F*** Himself", "Here and Now"). Eles se juntam ao elenco da segunda temporada que também inclui Jin Ha, Laura Donnelly e Tony Dalton.

Criada por Mark Protosevich (“A Cela”, “Eu Sou a Lenda”, “Thor”), "Sugar" é uma abordagem contemporânea e única de um dos gêneros mais populares e significativos da tradição literária, cinematográfica e televisiva: a história de detetive particular. Elogiada como “um dos melhores suspenses neo-noir dos últimos anos” e com “uma das maiores reviravoltas na história recente da TV”, a primeira temporada completa de “Sugar” está disponível em streaming em todo o mundo no Apple TV+.

Além de Farrell, o elenco da primeira temporada foi liderado por Kirby ("Sandman", "O Bom Lugar", "Barry", "Killing Eve: Dupla Obsessão"), Amy Ryan (“Lobos”, da Apple, “Only Murders in the Building”, "The Office"), James Cromwell (“Succession”, “Babe, o Porquinho Atrapalhado”, “A Sete Palmos”), Anna Gunn ( “Physical”, da Apple, “Breaking Bad”, “Deadwood"), Dennis Boutsikaris (“Better Call Saul”, “As Bruxas Mayfair de Anne Rice”), Nate Corddry (“For All Mankind”, da Apple, “Barry”), Sydney Chandler (“Pistol”, “Não Se Preocupe, Querida”) e Alex Hernandez (“Invasão”, “Bloodshot”, “Periféricos”).

Sam Catlin ("Breaking Bad", "Preacher," "Deixe-me Viver") é o showrunner e produtor executivo da segunda temporada por meio de sua produtora Short Drive Entertainment. Audrey Chon e Simon Kinberg são os produtores executivos pela Genre Films de acordo com o primeiro contrato de Kinberg com o Apple TV+. Farrell, Scott Greenberg (“O Culpado”), Chip Vucelich (“História de Horror Americana”) também atuam como produtores executivos.

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 559 prêmios e receberam 2.589 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

Nenhum comentário