ÚLTIMOS

SBT e Marisa celebram o Dia das Mães com ação especial nos programas “Roda a Roda” e “Programa Silvio Santos”

(Divulgação/SBT)


SBT mostra mais uma vez sua força como plataforma de entretenimento e conexão entre marcas e consumidores em uma parceria com a Marisa para celebrar o “Dia das Mães”.

Com uma ação especial que vai ao ar  nos programas “Roda a Roda” e “Programa Silvio Santos” do dia 27 de abril, a emissora antecipa as comemorações com uma campanha repleta de ofertas exclusivas, promovendo experiências que unem tradição e inovação.

Rebeca Abravanel, que conduz o “Roda a Roda”, convida o público a redescobrir Marisa, reforçando seu novo posicionamento: mais versatilidade, variedade e preços acessíveis para toda a família. Simultaneamente, Patricia Abravanel entra em cena diretamente do “Programa Silvio Santos”, interagindo com a irmã em um momento leve e divertido.

Patricia é surpreendida com um presente especial de Rebeca e ganha uma peça da marca que será vestida por ela no mesmo momento, mostrando ao público que estilo, conforto e economia podem andar juntos.

O SBT também valoriza sua plateia e todos os presentes no auditório do Programa Silvio Santos receberão uma sacola com 20% de desconto para compras nas lojas físicas, site ou app da Marisa. Já os espectadores que estiverem assistindo poderão usar um cupom de 10% de desconto para compras online. Quem comprar acima de 200 reais será presenteado com uma pulseira exclusiva.

Esta campanha das Lojas Marisa para celebrar o Dia das Mães é um grande presente para nossas telespectadoras, de forma integrada, juntamos dois dos principais programas de nossa audiência para mostrar tudo que a marca pode oferecer em estilo, conforto, variedade e preços acessíveis para toda a família”, destaca Vicente Varela, Superintendente de Negócios Marketing e Comercialização do SBT.

Acreditamos muito nessa parceria entre Marisa e o Programa Silvio Santos. Afinal, ambos prezam pela conexão emocional genuína com seu público. Essa iniciativa reflete o novo posicionamento de Marisa, iniciado em 2025, que mostra a marca focada em ofertar moda de qualidade de forma acessível. Será muito especial para nós termos Rebeca e Patricia Abravanel, duas mulheres e comunicadoras incríveis, traduzindo isso e enfatizando o nosso clássico slogan "De mulher para mulher". Estamos confiantes que essa ação fará da nossa campanha de Dia das Mães um sucesso ainda maior”, afirma Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa.

Ao final, Rebeca e Patricia entoam juntas o icônico jingle “De mulher pra mulher, Marisa”, gesto que reforça a conexão com o público e a proposta do SBT e Marisa de sempre estarem ao lado das famílias brasileiras.

A ação feita pela agência Forall marca o início da parceria entre Marisa e o Programa Silvio Santos, com outras quinzenais previstas para irem ao ar até o fim do ano.

Nenhum comentário