Quinto episódio inédito de “Ladrões de Drogas”, do produtor executivo e diretor Ridley Scott e do criador e produtor executivo Peter Craig, estreia nesta sexta-feira, 4 de abril, no Apple TV+
Foto: Divulgação/Apple TV+
Prévia do quinto episódio: aqui
Trailer original: https://youtu.be/RePjWY4ESyQ
Trailer dublado em português: https://youtu.be/-7F5ZI4skj4?si=LHNuz2flD1BLsTy5
Vídeos: aqui
Nesta sexta-feira, 4 de abril, estreia, no Apple TV+, o quinto episódio inédito da série “Ladrões de Drogas” (“Dope Thief”). O drama policial foi lançado mundialmente na sexta-feira, 14 de março, com os dois primeiros episódios seguidos por estreias semanais até 25 de abril. A produção, de oito episódios, é estrelada pelo indicado ao Oscar Brian Tyree Henry (“Passagem”, da Apple, “Atlanta”, “Trem-Bala”, “Eternos” e “Godzilla vs. Kong”), além do brasileiro Wagner Moura (“Iluminadas”, da Apple; “Narcos”; “Guerra Civil”), Marin Ireland (“The Umbrella Academy”, “Homeland” e “Sneaky Pete”), Kate Mulgrew (“Star Trek: Voyager”, “Orange Is the New Black”, “Uma Questão de Família”), Nesta Cooper (“See”, da Apple e “The Stand”), Amir Arison (“Lista Negra”), Dustin Nguyen ("Warrior") e o vencedor do Globo de Ouro Ving Rhames (“Missão: Impossível”).
Episódio 5: “Temente a Deus”
Manny (Wagner Moura) sente-se na obrigação de fazer reparações. Mina (Marin Ireland) investiga a participação de Jack (Gabriel Ebert) na operação. Uma pessoa inesperada salva Ray (Brian Henry).
Sobre “Ladrões de Drogas”
Baseada no livro homônimo de Dennis Tafoya, “Ladrões de Drogas” acompanha dois amigos delinquentes da cidade de Filadélfia, no estado da Pennsylvania, que se passam por agentes da DEA (órgão federal dos Estados Unidos para controle e repressão de narcóticos) para roubar uma casa no interior. No entanto, o golpe transforma-se em uma perigosa ação de vida ou morte à medida que eles expõem e desmantelam a maior rota de narcóticos escondida na costa leste do país.
A série foi criada e tem produção executiva do indicado ao Oscar Peter Craig (“Batman”, “Top Gun: Maverick” e “Jogos Vorazes: A Esperança”), produção executiva do indicado ao Oscar Ridley Scott (“Napoleão”, da Apple; “Gladiador”; “Perdido em Marte”; “Blade Runner”), que também dirige o primeiro episódio, e o protagonista Brian Tyree Henry, que também atua como produtor executivo.
“Ladrões de Drogas” é uma produção da Apple Studios em parceria com a Scott Free Production. A série conta com produção executiva de Peter Craig junto com Ridley Scott, David W. Zucker ("The Good Wife", "Os Pilares da Terra", "The Good Fight"), Richard Heus ("The Underground Railroad: Os Caminhos para a Liberdade", "O Homem do Castelo Alto", "The Americans: Rede de Espionagem"), Brian Tyree Henry, Jordan Sheehan ("Cruzada", "Tristão & Isolda", "Os Vigaristas"), Clayton Krueger ("The Passage", "Caleidoscópio", "Blade Runner 2099") e Jennifer Wiley-Moxley ("Shadow Force", "Thao's Library").
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 559 prêmios e receberam 2.589 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Nenhum comentário