Quarta etapa da temporada do Circuito Mundial de Surfe começa nesta quarta-feira, com transmissão do sportv
A maior competição do surfe mundial chega à América Central. A partir desta quarta-feira, dia 2, a elite da modalidade inicia a disputa da quarta etapa da temporada do Circuito Mundial (WSL), que acontece na Praia de Punta Roca, em El Salvador. O Brasil estará representado por 11 surfistas, dez deles estarão na luta pelo título do torneio masculino. Sem a presença de Tatiana Weston-Webb, que desistiu da temporada para cuidar da saúde mental, Luana Silva será a única representante do país entre as mulheres. O sportv3 mostra todas as baterias da etapa, a partir das 10h, quando acontece a primeira chamada para o início da competição, prevista para terminar até o próximo dia 12. O ge acompanha em Tempo Real os confrontos.
“El Salvador tem tudo para ser mais uma etapa boa para os brasileiros, depois desse início de temporada forte com as duas vitórias seguidas do Italo e do Yago. Além do grande momento dos dois, que entram como favoritos em Punta Roca, o Brasil vai poder contar com o retorno do Filipe Toledo, que é o surfista que mais se encaixa nessas direitas perfeitas, tanto que foi campeão em 2023 e vice em 2022”, diz o comentarista do sportv Breno Dines.
Atual líder do ranking, Italo Ferreira encontrará na primeira bateria o surfista local Bryan Perez e o australiano George Pittar. Campeão da última etapa, disputada em Peniche, Portugal, Yago Dora fará sua estreia contra os havaianos Jackson Bunch e Ian Gentil. Já o bicampeão mundial Filipe Toledo vai encarar Ian Gouveia e o mexicano Alan Cleland no primeiro duelo. Alejo Muniz, Edgar Groggia, João Chianca, Daivid Silva e os irmãos Miguel e Samuel Pupo também brigarão pelo título entre os homens em Punta Roca.
Nenhum comentário