Programa do Ratinho mantém a vice-liderança e marca mais que o dobro de audiência que série concorrente - Veja os índices de audiência da emissora em 14/04
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
SEGUNDA-FEIRA, 14/04
Programa do Ratinho mantém a vice-liderança e marca mais que o dobro de audiência que série concorrente
Na última segunda-feira, dia 14/04, o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar das 22:26 à 00:00 e conquistou a segunda colocação, na Grande São Paulo.
Na média geral, a atração do SBT registrou 4,4 pontos de audiência, 9,3% de share e 5,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média durante a exibição de uma novela e duas séries.
Durante o horário em que o programa do SBT foi ao ar simultaneamente com a série, das 23:27 à 00:00, o “Ratinho” marcou 4,7 pontos de média e garantiu a segunda colocação com 2,1 vezes a audiência da concorrente, que na mesma faixa horária ficou com 2,2 pontos de média.
SBT News consolida a segunda colocação durante a manhã
Na manhã de ontem, dia 14/04, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 06:00 às 07:30, o ‘SBT News Manhã’ marcou 2,8 pontos de média, 15,8% de share e 3,3 pontos de pico.
Nessa faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,7 pontos de média com dois programas jornalísticos.
SBT Brasil chega a 5 pontos de pico e marca boa audiência
Na última segunda-feira, dia 14/04, a atração do SBT foi ao ar das 19:45 às 20:45 e registrou bons índices, na Grande São Paulo.
Na média geral, o ‘SBT Brasil’ marcou 4 pontos de audiência, 6,1% de share e 5 pontos de pico.
The Noite registra garante o segundo lugar
Nesta segunda-feira, dia 14/04, o talk show comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das emissoras, na Grande São Paulo.
Na média geral, da 00:00 à 00:57, o ‘The Noite’ marcou 2,6 pontos de audiência, 8,2% de share e 4,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,5 ponto de média com uma série, um programa jornalístico e um religioso.
Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados
Nenhum comentário