ÚLTIMOS

Jovens talentos da música, Grelo, Léo Foguete e Felipe Amorim, participam do Sabadou com Virginia

(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)


Sabadou com Virginia deste sábado (27) recebe três nomes em ascensão no cenário musical: Grelo, Léo Foguete e Felipe Amorim. Os artistas, claro, cantam, e compartilham suas trajetórias, curiosidades da vida antes da fama e os próximos passos da carreira. Além disso, ainda participam do animado quadro “Biscoito ou Bolacha”, mostrando outras habilidades e se divertindo.

Durante a conversa, Grelo fala a respeito da origem inusitada do seu nome artístico e de como era conhecido na época em que apenas era compositor. “O apelido ‘Grelo’ vem de tudo o que é magro. O pessoal me chamava de magrelo, pirulito, piu-piu, raquítico, bandeira de pirata, esperma de grilo... Tudo que remetia a algo muito magro colocavam em mim. E ficou ‘Grelo’, porque todos os meus amigos de infância já me chamavam assim.”

“Como compositor, o pessoal me conhecia como De Ângelo, porque meu nome é Gabriel Ângelo. Como havia muitos ‘Gabriéis’, resolvi diferenciar”, completa.

Grelo também fala sobre o seu novo single que será lançado junto com Luan Santana. “Vou lançar uma música com ele chamada ‘Casal de Velhinho’, que fala dos jovens atuais pedindo conselhos para a galera mais velha. É fantástica. O Luan sempre foi muito parceiro nas composições. Vai ser uma honra lançar uma música com ele.”

Léo Foguete também conta que está lançando uma canção com Luan Santana, “Também vou lançar uma música com ele, que inclusive é composição do Grelo. Duas semanas antes disso acontecer, num podcast, eu falei: ‘Cara, meu sonho é lançar uma música com o Luan Santana’, e aconteceu! Foi surreal. Tinha 39 mil pessoas lá no Pacaembu. Só gratidão. Nem acredito que isso aconteceu.”

Sobre o momento atual da carreira, Léo Foguete conta. “Vou tocar em Barretos neste ano. Vai ser incrível. Para mim, está sendo tudo muito novo, a realização de um sonho. Tocar num evento desses... nunca imaginei. Passa um filme na cabeça.”

Felipe Amorim, por sua vez, relembra como começou a cantar. “Comecei em 2014, mas só fui dar certo em 2017. Comecei na composição e fui cantar por brincadeira. Apareceu a oportunidade de gravar um CD, e fui meio que obrigado a cantar, porque não queria de jeito nenhum. Nunca tinha me imaginado no palco. Quando chegou a ideia, eu pensei: ‘Eu, cantando? Como assim?’. Eles falaram que ia dar certo, eu topei, e estou aqui hoje.”

O Sabadou ainda traz mais uma edição do “Sabadou tem que Beijar”, desta vez foi Giovanna, que colocou o pai, Aguinaldo, na brincadeira. Será que ele vai sair do programa com um novo amor?


O Sabadou com Virginia é neste sábado, 27 de abril, a partir das 22h15 (de Brasília).

Nenhum comentário