ÚLTIMOS

Destaques do Lifetime para o final de semana (18 a 20/4)


12/4, sexta-feira, 23h35 - No suspense Armadilha Sexual, um caso extraconjugal se torna mais perigoso do que parece

Lifetime Movies apresenta a produção original Armadilha Sexual. Protagonizado por Emilie de Ravin (LostOnce Upon a Time), o filme conta a história de uma esposa infeliz que começa a ter um caso, mas logo descobre que era uma grande cilada.

Presa em um casamento sem amor, Brooke (Emilie) conhece o sedutor agente de seguros Jake (Leo Howard, Conan, o BárbaroSanta Clarita Diet). Eles começam um caso, mas ela se sente culpada. Após contar a verdade ao marido traído, termina com Jake. Mas, o amante não aceita o fim da relação e envolve Brooke em um plano muito perigoso.

Armadilha Sexual (A Lover Scorned, 2019, EUA)

Gênero: drama, thriller

Direção: Roland Joffé

Elenco: Rose Bianco, Kody Christiansen, Emilie de Ravin

Classificação Indicativa: 14 anos


ESTREIA - 19/4, sábado, 22h - No inédito Não Grite, Sou Eu, um amor mal resolvido retorna para atormentar a vida de uma mulher

Neste sábado, a faixa Lifetime Movies estreia o suspense Não Grite, Sou Eu.

Liz (Kaylah Zander, O Mundo Sombrio de Sabrina) é uma mulher que tem uma vida tranquila ao lado do marido Jay (Matt Hamilton, Natal dos Sonhos). No entanto, um dia, Drew (Nathanael Vass, Beyblade Burst), um ex-namorado de Liz e que estava há 15 anos preso por assaltar um banco, aparece em seu quintal implorando por ajuda em sua fuga. A protagonista decide auxiliar o ex, mas terá que enfrentar fantasmas do passado e esconder tudo de seu marido.

Não Grite, Sou Eu (Don’t Scream, It’s Me, 2024, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Wendy Ord

Elenco: Kaylah Zander, Matt Hamilton, Nathanael Vass

CI: 14


20/4, domingo, 23h35 - No episódio inédito de Repúblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades, polícia desmonta rede de traficantes de drogas em San Diego

A série do Lifetime expõe o lado obscuro das repúblicas e fraternidades estudantis, e seu impacto em alguns dos jovens que as integram. Cada episódio de Repúblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades (Houses of Horror: Secrets of College Greek Life) traz relatos de como o poder, controle e sigilo das fraternidades podem criar uma dinâmica parecida à de um culto, em um ambiente onde atividades nefastas – do uso de drogas a casos de abusos sexuais – têm espaço para prosperar.

Por meio de entrevistas exclusivas com as pessoas envolvidas, como ex-membros das fraternidades e irmandades, familiares, forças da lei e especialistas, a série revela como essas organizações, que aparentemente oferecem aceitação e integração para jovens, podem levar a consequências a longo prazo, tanto perigosas, como fatais.

O episódio desta semana é Operação contra as drogas. Um número  significativo de jovens começou a morrer de overdose na Universidade Estadual de San Diego em 2007. Então, a DEA lançou uma grande operação policial para capturar um membro da fraternidade Theta Chi que tinha se transformado num chefão da cocaína, e mantinha uma grande quantidade de traficantes no campus.

CI: 14

Nenhum comentário