Destaques do Lifetime para o final de semana (11 a 13/4)
11/4, sexta-feira, 23h35 - Ex-namorada vingativa faz de tudo para estragar um casamento, no thriller Um Pesadelo de Cerimonialista
Na sexta, o Lifetime Movies, exibe o thriller Um Pesadelo de Cerimonialista. Na trama da produção original, Ashley (Yan-Kay Crystal Lowe, Extraordinário) e Brad (Steve Richard Harris, A Vizinha Errada) estão noivos e na fase dos preparativos para o casamento. A noiva decide pedir ajuda a uma cerimonialista, para garantir que tudo seja perfeito. Por indicação de uma amiga, contrata Mandy (Kristin Booth, Orphan Black), que a princÃpio parece ótima.
Porém, na verdade, Mandy teve um romance com Brad no passado e agora quer se vingar do casal.
Um Pesadelo de Cerimonialista (The Wrong Wedding Planner, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Yan-Kay Crystal Lowe, Kristin Booth
Classificação Indicativa: 14 anos
ESTREIA - 12/4, sábado, 22h - Vários segredos de famÃlia são postos à mesa, no drama inédito TraÃda Pelo Amor
Neste sábado, a faixa com os melhores filmes para TV, Lifetime Movies, estreia o thriller TraÃda Pelo Amor, longa inspirado em acontecimentos reais.
Riley (Stephanie Wohar, Chicago Med) é uma mãe que perde a vida tragicamente em um acidente de carro. No entanto, sua irmã, que é jornalista, Carrie (Sara Ball, A Model Murder), decide investigar os pormenores da tragédia e descobre que, na verdade, não foi um acidente, - e entra em uma espiral de segredos familiares, que envolvem uma troca de traições e um elaborado plano de assassinato.
TraÃda Pelo Amor (Betrayed By Love, 2024, EUA)
Gênero: drama, mistério
Direção: Maria Sokoloff
Elenco: Sara Ball, Stephanie Wohar, Andrew Fultz
CI: 14
13/4, domingo, 23h35 - Episódio inédito de Repúblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades mostra a realidade sobre a cultura do estupro
A produção destaque do domingo no Lifetime expõe o lado obscuro das repúblicas e fraternidades estudantis, e seu impacto em alguns dos jovens que as integram. Cada episódio de Repúblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades (Houses of Horror: Secrets of College Greek Life) traz relatos de como o poder, controle e sigilo das fraternidades podem criar uma dinâmica parecida à de uma seita, em um ambiente onde atividades nefastas – do uso de drogas a casos de abusos sexuais – têm espaço para prosperar.
Por meio de entrevistas exclusivas com pessoas envolvidas, como ex-membros das fraternidades e irmandades, familiares, forças da lei e especialistas, a série revela como essas organizações que aparentemente oferecem aceitação e integração para jovens podem levar a consequências a longo prazo, tanto perigosas, como fatais.
O episódio deste domingo é A cultura do estupro. Em 2014, Abby Honold, uma estudante do terceiro ano da Universidade de Minnesota, foi brutalmente estuprada por um jovem que fazia parte da fraternidade Sigma Phi Epsilon. Depois de uma prolongada luta para obter justiça, ela, por fim, conseguiu enfrentar e derrotar o sistema que busca proteger os “irmãos gregos”.
CI: 14
Nenhum comentário