ÚLTIMOS

Destaques do Lifetime para o final de semana (4 a 6/4)


4/4, sexta-feira, 20h25 - No drama A Vizinha Suspeita, um pai solteiro se deixa enganar por uma mulher sedutora

Nesta sexta, o destaque da faixa com os melhores filmes para TV, Lifetime Movies, é o drama A Vizinha Suspeita.

Na trama, Logan (Derek Hamilton, Smallville) é um pai de família viúvo que tenta conciliar seu trabalho com o cuidado de suas filhas, até que conhece uma sedutora vizinha, Chelsea (Karis Cameron, Upload). A mulher se dispõe a ajudá-lo em sua dupla jornada e se oferece para passar um tempo na casa dele. Mas, na verdade, ela não é de fato quem diz ser. Quais intenções ela esconde?

A Vizinha Suspeita (Deceitful Dating, 2021, EUA)

Gênero: drama

Direção: Nicholas Humphries

Elenco: Derek Hamilton, Karis Cameron, Christine Chatelain

Classificação Indicativa: 14 anos


ESTREIA - 5/4, sábado, 22h - No inédito A Garota que Não Estava Morta, o reaparecimento de uma jovem revive profundas dores familiares

O destaque da faixa Lifetime Movies neste sábado é a estreia do thriller A Garota que Não Estava Morta, baseado em um intrigante caso real.

No longa, Erica (Emma Tremblay, Extraordinário) é uma jovem de 15 anos que subitamente desaparece. A comunidade acredita que a garota foi vítima de um serial killer e, após três anos angustiantes e sem notícias, se inicia um julgamento pelo seu “assassinato”.

Porém, Erica aparece nesse julgamento e revela que fugiu de casa para viver um romance com um homem mais velho, Andrew (Kyle Clark, Mommy Meanest), de 21 anos, que, na verdade, morava muito próximo de sua casa. A jovem optou por viver uma vida reclusa e às escondidas, uma vez que sua mãe, Carrie (Lyndsey Fonseca, Kick-Ass – Quebrando Tudo), proibiu esse relacionamento. Agora, ela precisa lidar com as consequências de seus atos.

A Garota que Não Estava Morta (The Girl Who Wasn’t Dead, 2024, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Simone Stock

Elenco: Emma Tremblay, Lyndsey Fonseca, Kyle Clark

CI: 14


ESTREIA - 6/4, domingo, 23h35 - Os horrores e o lado maligno das fraternidades universitárias dos Estados Unidos, na nova série do documental do Lifetime

Sucesso no canal A&E e agora também nas telas do LifetimeRepúblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades (Houses of Horror: Secrets of College Greek Life) expõe o lado obscuro das repúblicas e fraternidades estudantis, e seu impacto em alguns dos jovens que as integram. Cada episódio traz relatos de como o poder, controle e sigilo das fraternidades podem criar uma dinâmica parecida a de um culto, em um ambiente onde atividades nefastas – do uso de drogas a casos de abusos sexuais – têm espaço para prosperar.

Por meio de entrevistas exclusivas com pessoas envolvidas, como ex-membros das fraternidades e irmandades, familiares, forças da lei e especialistas, a série revela como essas organizações que aparentemente oferecem aceitação e integração para jovens podem levar a consequências a longo prazo, tanto perigosas, como fatais.

O episódio de estreia é Ritual de trote mortal. Em 2017, uma operadora do 911 recebe uma ligação urgente da casa da fraternidade Beta Theta Pi na Penn State. Tim Piazza, um jovem calouro, foi forçado a beber uma quantidade letal de álcool durante um ritual de trote e caiu catastroficamente escada abaixo. O que de fato aconteceu logo a seguir?

CI: 14

Nenhum comentário