ÚLTIMOS

Conheça Marlon e Bárbara, personagens de Humberto Morais e Giovana Cordeiro em ‘Dona de Mim’

Foto: Globo/Manoella Mello

Acreditar que as ações de uma única pessoa podem ajudar a mudar o mundo parece algo utópico para muitos, mas não para Marlon (Humberto Morais). Idealista e convicto dos seus princípios, o jovem lutador de kickboxing sonha em se tornar policial e assim poder contribuir para um mundo melhor. Cresceu no bairro de São Cristóvão ao lado de sua irmã, Dara (Cecília Chancez), sua mãe, Jussara (Vilma Melo), e seu pai, Luisão (Adélio Lima), religiosos e fiéis à palavra de Deus.

“Marlon é obstinado, sonhador, corajoso, justo, imprudente e um pouquinho arrogante, mas só pelos motivos que ele acredita serem os certos. Ele faria qualquer coisa por sua família. Seu pai é seu confidente e conselheiro, a sua maior bússola moral. Sua mãe é daquelas que protege e paparica. Um dos sonhos do Marlon é poder dar o mundo para ela. E Dara sabe que o irmão a protegeria mesmo que custasse a vida dele”, resume Humberto Morais.

No passado, era namorado de Leo (Clara Moneke): os dois estavam noivos, prestes a se casar e grávidos de seis meses de Sophya. Mas o relacionamento chegou ao fim depois que Leo perdeu a bebê e sentiu a necessidade de ficar sozinha, se fechando completamente. Diante da situação, Marlon seguiu em frente sem guardar mágoas da ex.

O esporte o ajudou a superar tudo o que viveu, e foi por meio dos ringues de kickboxing que conheceu Bárbara (Giovana Cordeiro), sua atual namorada. Destaque no esporte assim como ele, a jovem é sua maior incentivadora e sonha em conseguir uma oportunidade de treinar no exterior. O problema é que isso não é exatamente o que Marlon imaginou para o seu futuro.

“Bárbara e Marlon são muito parecidos, têm os mesmos gostos e o mesmo estilo de vida, mas enquanto ela é mais desapegada e quer ganhar o mundo, ele se responsabiliza muito pelo bem-estar de sua família. São dois desejos genuínos e admiráveis, mas também incompatíveis. Os dois se amam, têm desejo, paixão, se divertem juntos, se provocam, se desafiam, mas vão esbarrar em questões fundamentais na tomada de decisão sobre o futuro da relação", conta Giovana Cordeiro.

‘Dona de Mim’ é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Nenhum comentário