ÚLTIMOS

Apple TV+ anuncia CCH Pounder no elenco de “Cape Fear”, nova série do criador Nick Antosca e dos vencedores do Oscar Martin Scorsese e Steven Spielberg

Foto: Robert Hale


O Apple TV+ anuncia hoje, segunda-feira, 07 de abril, que a indicada ao prêmio Emmy CCH Pounder (foto) ("The Shield: Acima da Lei", "Avatar," "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", “Bagdad Café”) vai se juntar ao elenco de ”Cape Fear“, e que o diretor indicado ao Oscar Morten Tyldum (“Silo”, “Em Defesa de Jacob”, “O Jogo da Imitação”) vai dirigir o episódio piloto e atuar como produtor executivo.

A nova série é escrita e produzida por Nick Antosca (“O Ato”, “Candy”, “A Friend of the Family”) e tem produção executiva dos vencedores do Oscar Martin Scorsese e Steven Spielberg. "Cape Fear" será estrelada pelo vencedor do Oscar Javier Bardem ("Onde os Fracos Não Têm Vez", "007 - Operação Skyfall", "Mar Adentro") e pela indicada ao Oscar Amy Adams ("A Chegada", "Encantada", "O Vencedor"), que também são produtores executivos.

Em “Cape Fear”, uma tempestade aproxima-se do casal de advogados Anna (Adams) e Tom Bowden quando Max Cady (Bardem), um notório serial killer do passado deles, sai da prisão. A minissérie de 10 episódios é um tenso thriller Hitchcockiano e uma análise da obsessão norte-americana com crimes reais no século 21.

Além de Bardem e Adams, o elenco de “Cape Fear” inclui Patrick Wilson (“Invocação do Mal”, “Aquaman”, “Pecados Íntimos”). Produzida pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, e pela Amblin Television, “Cape Fear” é baseada tanto no romance “The Executioners”, que inspirou o filme homônimo de 1962 da Universal Pictures com Gregory Peck, quanto no elogiado remake de 1991, dirigido por Scorsese.

A série tem como produtor executivo Spielberg, que produziu o filme de 1991 ao lado de Scorsese. O criador Antosca é produtor executivo junto a Alex Hedlund ("A Grande Muralha", "Assim na Terra Como no Inferno", "Chucky") pela Eat The Cat. Darryl Frank ("The Americans: Rede de Espionagem", "Mestres do Ar”, da Apple, "A Maldição da Residência Hill") e Justin Falvey ("The Americans: Rede de Espionagem", "Falling Skies", "Resident Alien") são produtores executivos ao lado de Spielberg pela Amblin Television. A série é desenvolvida e produzida por meio de um contrato de Antosca com a UCP, onde ele trabalha desde 2017.

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 559 prêmios e receberam 2.589 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

Nenhum comentário