Apple Original Films adquire os direitos de "Come See Me in the Good Light", filme premiado no Festival de Sundance 2025
O Apple TV+ anuncia que adquiriu os direitos mundiais do elogiado documentário “Come See Me in the Good Light”, do diretor Ryan White (“Pamela Anderson: Uma História de Amor”, “The Keepers”, “Visible: Out on Television”).
Após sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance de 2025, onde ganhou o "Prêmio Favorito do Festival", o filme foi muito elogiado como um “documentário excepcional” e “maravilhosamente elaborado” que oferece um “olhar comovente sobre a fragilidade da vida humana”. No Festival Internacional de Cinema de Boulder 2025, também ganhou o "Prêmio Escolha do Público- Filme de Longa Metragem" e, no Festival Internacional de Cinema de Cleveland 2025, recebeu o "Prêmio Escolha da Audiência Roxanne T. Mueller de Melhor Filme". “Come See Me in the Good Light” fará sua estreia mundial no Apple TV+, no próximo semestre.
“Come See Me in the Good Light” é uma história de amor comovente e surpreendentemente engraçada sobre as poetas Andrea Gibson e Megan Falley, que enfrentam um diagnóstico de câncer incurável com alegria, inteligência e uma parceria inabalável. Por meio do riso e do amor incondicional, elas transformam a dor em propósito e a mortalidade em uma comovente celebração de resistência.
“Come See Me in the Good Light” é dirigido por Ryan White, que também é produtor ao lado de Jessica Hargrave (“Pamela Anderson: Uma História de Amor”, “The Keepers”, “Visible: Out on Television”), Tig Notaro (“The Morning Show”, “Jornada nas Estrelas”, “Está Tudo Bem Comigo?”) e Stef Willen ("Em", “Have Tig at Your Party”).
O documentário tem música original interpretada pela vencedora do Grammy e indicada ao Emmy, Sara Bareilles, e pela vencedora do Grammy e indicada ao Oscar, Brandi Carlile, escrita por Andrea Gibson, Sara Bareilles e Brandi Carlile.
Glennon Doyle ("The Dylan Hour", "Angel City"), Abby Wambach ("Shadow Game: Women", "Girls and Soccer"), Lauren Haber (" A Bruxa", "Toda Forma de Amor"), Joe Lewis ("Fleabag", "Onda de 100 Pes"), Rachel Eggebeen ("171", "The Half Life of Timofey Berezin"), Colin King Miller ("American Harmony", "Detona Ralph"), Catherine Carlile ("Peace Through Music: A Global Event for Social Justice", "The Daily Show"), Brandi Carlile ("Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", "Nasce Uma Estrela"), Susan Yeagley ("Quase Famosos", "Juntos e Misturados"), Kevin Nealon ("Saturday Night Live", "Um Maluco no Golfe"), Galia Gichon ("The Fiscal Firecrackers", "Live with Kelly and Mark"), Sara Bareilles ("Little Voice", "A Guerra dos Sexos"), Amanda Doyle ("We Can Do Hard Things with Glennon Doyle"), Christi Offutt, Soraida Bedoya, Melony Lewis ("Gonzo Girl", "A Inspeção") e Adam Lewis ("Paint Me a Road Out of Here", "On the Record") atuam como produtores executivos.
O sucesso da lista de filmes Apple Originais continua crescendo desde o lançamento do Apple TV+ há cinco anos. Além de a Apple ter feito história como o primeiro serviço de streaming a receber o Oscar de Melhor Filme com “No Ritmo do Coração” ("CODA"), o filme original da Apple “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” também recebeu recentemente o Oscar de Melhor Curta de Animação, e “Assassinos da Lua das Flores” recebeu 10 indicações históricas ao Oscar, incluindo Melhor Filme. O Apple TV+ estreou recentemente os sucessos mundiais de streaming “Entre Montanhas”, estrelado por Miles Teller e Anya Taylor-Joy, "Lobos", estrelado por George Clooney e Brad Pitt, e “Os Provocadores”, estrelado por Matt Damon e Casey Affleck. Além disso, a Apple Original Films lançou recentemente o filme “Blitz”, do diretor vencedor do Oscar Steve McQueen, que agora está sendo exibido mundialmente no Apple TV+ após sua estreia em alguns cinemas. Entre os filmes originais da Apple mais aguardados estão “F1”, estrelado por Brad Pitt, do diretor Joseph Kosinski e do produtor Jerry Bruckheimer, com estreia nos cinemas em 27 de junho de 2025, e “A Fonte da Juventude”, o próximo longa-metragem de Guy Ritchie, estrelado por Natalie Portman e John Krasinksi.
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 559 prêmios e receberam 2.589 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Nenhum comentário