ÚLTIMOS

Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC recebe Sir Martin Sorrell com exclusividade para analisar o futuro da publicidade, tecnologia e economia global


Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC exibe nesta quarta-feira, 26 de março, às 22h, o Especial Times: Sir Martin Sorrell – uma entrevista exclusiva com um dos nomes mais influentes da publicidade mundial. Em conversa conduzida pelo jornalista Felipe Machado nos estúdios do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, em São Paulo, o fundador e chairman da S4 Capital e ex-CEO da WPP compartilha sua visão sobre os rumos da inovação na indústria de mídia, os desafios da comunicação digital, a economia global e o papel estratégico do Brasil e da América Latina no cenário global de negócios.

Esta é a única entrevista para televisão concedida por Sir Martin Sorrell durante sua visita ao Brasil, reforçando a relevância editorial e a posição do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC como o maior canal de jornalismo de negócios do Brasil.

Sorrell recebeu o título de cavaleiro da Ordem do Império Britânico no ano 2000, quando foi condecorado pela rainha Elizabeth II.


Entre os destaques da entrevista:

O papel da inteligência artificial na nova era do marketing digital

“A inteligência artificial é uma solução na guerra de tarifas. Cortar custos será vital. Mas ela também transformará a forma como criamos e entregamos valor para o consumidor.”

Cenário global em transformação e a ascensão do trio asiático

“A China será a maior economia do mundo em 2050. Índia e Indonésia também estarão entre os cinco maiores PIBs. O centro de gravidade econômico está mudando rapidamente.”

Brasil em foco: criatividade, resiliência e potencial de liderança regional

“O Brasil é um dos motores da América Latina. A criatividade sul-americana é subestimada no mundo, e o brasileiro se adapta melhor à inflação do que qualquer outro povo.”

Novos consumidores, novos desafios para marcas e agências

“O consumidor é menos leal às marcas. Isso exige uma reinvenção constante das estratégias de marketing. As empresas precisam entender o que move as pessoas agora.”

Empresas latino-americanas e o padrão global de excelência

“Nubank e Mercado Livre operam com padrão global. São exemplos de como a América Latina pode competir com qualquer mercado desenvolvido.”

Cenário político europeu e a influência de figuras globais

“O Brexit foi um tiro no pé. E hoje vemos Elon Musk exercendo forte influência sobre o governo Trump. A política está cada vez mais conectada à comunicação e à reputação.”

Educação e geopolítica: conselhos para a próxima geração

“Jovens devem aprender chinês e espanhol. O futuro será moldado por novas potências e por quem souber navegar entre culturas e economias diferentes.”


Desde a estreia, em 17 de novembro, até o dia 24 de fevereiro, quando completou 100 dias no ar, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC atingiu 62,1 milhões de pessoas em todo o país, na soma de todas as plataformas. Um resultado expressivo para uma emissora com pouco mais de três meses de operação.

O número é a soma dos dados do Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok, Dailymotion e TV. O crescimento é constante: foram 14,2 milhões de pessoas alcançadas no primeiro mês24,6 milhões no segundo mês e, agora, 62,1 milhões em 100 dias.

Com uma proposta inovadora, cobertura multiplataforma e entrevistas com líderes globais, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC se consolida como referência em jornalismo de negócios, conectando o Brasil aos temas mais relevantes da economia e do mercado internacional.

Nenhum comentário