ÚLTIMOS

Nina conta a Carlos Alberto que virou roqueira no “A Praça É Nossa” desta quinta (27)

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


Uma das personagens mais queridas do “A Praça É Nossa” vai chegar diferente ao banco de Carlos Alberto de Nóbrega. Nesta quinta-feira, 27 de marçoNina (Marlei Cevada) vem caracterizada como uma roqueira e explica ao “tio Carlos” que está montando uma banda com suas amigas de escola. “A banda é de rock. Mas também é de rap porque a maioria das amigas da classe são “rap-tente””, explica em tom bem-humorado.

Ela conta que é a cantora e compositora do grupo, dizendo ainda que se inspirou na história de Romeu e Julieta para escrever uma canção. Além disso, surpreende o apresentador e comenta: “Sabe, ter banda de rock é legal. O problema são as drogas”. Assustado, Carlos Alberto pergunta de que drogas ela estava falando, ao que Nina responde: “Nosso microfone é uma droga, o amplificador é uma droga, a garagem para ensaio é uma droga”. Será que a personagem vai continuar no mundo da música?

Na mesma noite, Alexandre Porpetone encarna o filósofo “Cautella” e traz divertidas reflexões para o público. Segundo ele, “muitas vezes, o mais pode ser menos. Quanto mais feijoada você come, menos papel higiênico sobra no banheiro. Quanto mais cedo a pessoa chega em casa, menos chance de ser corno.... Ou seja, às vezes, o mais se torna menos e o menos se torna mais”. E o riso segue com os demais quadros e personagens que garantem a diversão do espectador.


A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h20, logo após o “Programa do Ratinho”

Nenhum comentário