Últimos

José Loreto se irrita ao vivo na ESPN: saiba por que o ator perdeu a linha em jogo da La Liga


O clima ficou pesado na transmissão da ESPN antes de rolar o embate entre Villarreal e Real Madrid, pela La Liga. O ator José Loreto, presente no Estádio de la Cerámica, não gostou da pergunta do repórter André Linares e se retirou da entrevista ao vivo. Mas calma torcedor: o astro da TV estava em seu personagem Matheus, da série “Jogo Cruzado”, novidade do Disney+ que tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano.

Ao lado da atriz Carol Castro, José Loreto protagonizou a brincadeira que assustou os fãs de esporte que assistiam à transmissão do jogo. A encenação, claro, foi explicada no intervalo da partida.

A iniciativa faz parte de uma série de ações realizadas pela Disney para promover “Jogo Cruzado”, que tem José Loreto na pele do craque Matheus e Carol Castro como a jornalista Elisa. Nas telas, o relacionamento complicado entre as duas personagens será pilar da nova trama.

Além do momento constrangedor na programação da ESPN, José Loreto ainda levou camisas do seu time nas telas, o Fenícios, para fazer a troca com jogadores do time. O gesto, comum entre os clubes dos grandes campeonatos, ainda foi agraciado com o autógrafo de estrelas dos gramados reais.

Loreto também testou suas habilidades como o craque Matheus em ação direta com o Villarreal. O ator brasileiro participou de um treino da equipe e até ensaiou jogadas com os jogadores da equipe espanhola.

Outra marca do personagem Matheus também foi apresentada aos jogadores: sua famosa comemoração de coroa e o bordão “esquece”. Jogadores do Real Madrid e do Villarreal puderam aprender um pouco sobre a marra do craque brasileiro fictício de “Jogo Cruzado”.

Já a atriz Carol Castro viveu um dia real de jornalista esportiva. A intérprete de Elisa fará um VT de pós-jogo de Villarreal x Real Madrid, além de gravar cenas de bastidores da La Liga Experience, ação do Campeonato Espanhol que mostra aos torcedores as emoções de dentro do estádio.

Veja os vídeos da campanha: https://we.tl/t-pl4SlXA17g.