ÚLTIMOS

Documentários inéditos "Homens Negros Conquistam Hollywood" e "Mulheres Negras Conquistam Hollywood", estreiam nesta sexta-feira, 28 de março, no Apple TV+

Foto: Divulgação Apple TV+


Clipes: https://apple.box.com/s/juhvdmabzd7vqopbu96gmkp3y9

Vídeos dos lançamentos: aqui

Trailer original:  https://www.youtube.com/watch?v=XAyTlC9rHCE

Trailer com legendas em português: https://youtu.be/S-Nr53RfGDo?si=bJ7S3JmNbaIE4ygO

Depoimentos

Essa é uma grande questão

Denzel Washington comenta “como é ter sucesso” em Hollywood.

A gratidão que sentimos

Ruth Negga expressa sua gratidão pelo sucesso que teve em Hollywood.


Nesta sexta-feira, 28 de março, no Apple TV+, estreiam os documentários inéditos "Homens Negros Conquistam Hollywood" e "Mulheres Negras Conquistam Hollywood" (“Number One on the Call Sheet: Black Leading Men In Hollywood” e “Number One on the Call Sheet: Black Leading Women In Hollywood”), que apresentam alguns dos mais extraordinários atores e atrizes negros de Hollywood.

Com acesso sem precedentes e entrevistas honestas, os documentários trazem uma jornada íntima com alguns dos mais extraordinários protagonistas negros de Hollywood, que trazem à tona as alegrias e desafios de ser um ator negro, compartilham momentos transformadores, discutem caminhos para o sucesso e honram lendas, enquanto reconhecem o enorme potencial da próxima geração. Estes titãs da tela falam sobre estreias históricas, o verdadeiro papel de um protagonista, a arte do sucesso sustentável e a dominância da bilheteria mundial. Impressões adicionais vêm de nomes da indústria, como Reuben Cannon, Nina Shaw, Matthew Johnson, Robi Reed e Quentin Tarantino.

"Homens Negros Conquistam Hollywood" e "Mulheres Negras Conquistam Hollywood" foram produzidos para a Apple por Jamie Foxx ("Ray", "Django Livre", "Colateral", "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho" , “De Volta à Ação”), Kevin Hart (“Nível Secreto”, “Duro de Atuar”, “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo”), Datari Turner (“De Volta à Ação”, “The Braxtons”) e Dan Cogan (“Enigma”, “Sally: Nas Estrelas e no Coração”).

Jamie Foxx produz por seu selo Foxxhole Productions com Datari Turner, Kevin Hart produz pela HartBeat e Dan Cogan produz pela Story Syndicate. Os produtores executivos de “Homens Negros Conquistam Hollywood"” incluem Reginald Hudlin, Byron Phillips, Diana E. Williams, Bryan Smiley, Candice Wilson Cherry, Liz Garbus e Mala Chapple, com Hudlin na direção. Entre os produtores executivos de "Mulheres Negras Conquistam Hollywood" estão Angela Bassett, Halle Berry, Viola Davis, Whoopi Goldberg, Reginald Hudlin, Mishka Brown, Nanette Nelms, Bryan Smiley, Candice Wilson Cherry, Liz Garbus, Mala Chapple e Mark Monroe, com direção de Shola Lynch.

"Homens Negros Conquistam Hollywood" e "Mulheres Negras Conquistam Hollywood" juntam-se à premiada lista de documentários Apple Originals, incluindo o documentário de Hudlin escolhido pela crítica e vencedor do NAACP Image (prêmio para produções que representam a comunidade negra) "Sidney", que homenageia o lendário Sidney Poitier e o seu legado como ator, cineasta e ativista icônico; o vencedor do Emmy e do Critics Choice Documentary Award "STILL: Ainda sou Michael J. Fox", contando a extraordinária história de Fox nas suas próprias palavras; o indicado ao Emmy "Selena Gomez: Minha Mente e Eu", um documentário único, cru e íntimo, que abrange a sua trajetória de seis anos em busca de uma nova luz; o indicado ao Emmy e vencedor de um prêmio PGA, "STEVE! (martin): documentário em 2 partes", com o elogiado escritor, produtor, realizador, ator e comediante Steve Martin; o indicado ao Emmy “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry"; e o recentemente anunciado longa-metragem sem título sobre os ícones do rock Fleetwood Mac, entre muitos outros.

O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 559 prêmios e receberam 2.566 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

Nenhum comentário