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Disney promove live-action da Branca de Neve com ações no carnaval, premières e produtos exclusivos

Divulgação: Disney Brasil


Ações Especiais de Carnaval

No início de março, o Brasil celebrou uma das épocas mais festivas do ano: o Carnaval. Aproveitando a estreia de Branca de Neve, diversas ações foram realizadas entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março.


  • Anúncio da estreia da ação no programa "Mais Você", da Rede Globo

Na sexta-feira (28), a apresentadora Ana Maria foi surpreendida com uma cesta de maçãs misteriosas no programa “Mais Você”. Após dar uma mordida em uma delas, a apresentadora Tati Machado apareceu como a Rainha Má, Louro José como um dos anões, e Milton Cunha como o Espelho Mágico.



Além de ser uma das maiores figuras carnavalescas no Brasil, Milton Cunha foi também uma peça-chave para as ações da Disney Brasil durante o Carnaval. Assim como Branca de Neve é descrita como uma personagem destemida, justa, corajosa e verdadeira, ao representar o Espelho Mágico, Milton teve como missão transmitir mensagens de autoestima e empoderamento, usando palavras fortes e inspiradoras em diversos momentos da campanha.


Milton Cunha como Espelho Mágico



  • Ação Espelho, Espelho Meu, com Milton Cunha nas ruas

Além de sua participação no Mais Você, onde fez elogios a todos os presentes no programa, Milton Cunha também foi destaque em uma ação em São Paulo entre os dias 01 e 04 de março. Na esquina da Augusta com a Consolação, ponto de concentração dos blocos de rua, foram espalhados MUBs (Mobiliário Urbano Digital) estrategicamente posicionados, funcionando como “espelhos digitais”. O público pôde interagir, perguntando: “Espelho, espelho meu, quem é mais belo do que eu?”, e, em resposta, vídeos de Milton Cunha foram exibidos com mensagens alegres e divertidas, oferecendo um “choque de autoestima” para os foliões.


Divulgação: Disney Brasil


Divulgação: Disney Brasil


Evento para Fãs

No dia 17 de março, a equipe da Disney Brasil realizou um Evento para Fãs com influenciadores, responsáveis por convidarem seus seguidores, fãs do clássico Branca de Neve, para uma sessão especial no escritório da Disney em São Paulo. O evento contou com um espaço temático, quizzes sobre o filme e workshops para personalização de maçãs.



Première no Rio de Janeiro

Também no dia 18 de março, a première de Branca de Neve aconteceu no Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam influenciadores, celebridades e jornalistas estratégicos, que puderam assistir ao filme com antecedência.


Divulgação: Disney Brasil


Première em São Paulo

No dia 20 de março, ocorreu a estreia brasileira de Branca de Neve em São Paulo. O evento reuniu mais de 150 jornalistas, influenciadores e celebridades, convidados pela equipe de PR da Disney Brasil. O evento também contou com sorteios de brindes dos patrocinadores, oportunidades para fotos temáticas, além de exibições do filme dublado e legendado.


Divulgação: Disney Brasil


Invasão Mini Brancas de Neve na Première

A equipe da Disney enviou cerca de 35 fantasias da Novabrink para filhas de criadores de conteúdo comparecerem à pré-estreia de São Paulo fantasiadas de Branca de Neve. Além de evidenciar um dos licenciados da franquia, a ação também engajou pais e filhos, que compartilharam sua empolgação para o filme nas redes sociais.


Divulgação: Disney Brasil


Produtos de Consumo

Além de mídia OOH e conteúdo com influenciadores e imprensa, a campanha também conta com novos destaques no varejo através de produtos licenciados. Ao todo, mais de 30 marcas trabalharam para licenciar itens da franquia com a estreia do live-action. Com Fenzza, Rommanel, Riachuelo, C&A, GoCase, Lego, Mattel e outras, as novidades abrangem setores diversos de moda, beleza, brinquedos, decoração e acessórios.

Os produtos também ganharam evidência no showroom presente na première de São Paulo, onde os convidados puderam conferir em primeira mão a ampla gama de SKUs que acabam de chegar no varejo.

Além desses lançamentos, Branca de Neve conta com um extenso catálogo de itens disponíveis em lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.


Divulgação: Disney Brasil

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