ÚLTIMOS

Destaques do Lifetime para o final de semana (7 a 9/3)


7/3, sexta-feira, 22h - Jornalista investiga um sequestro e revisita traumas, em O Desaparecimento da Melhor Amiga

O destaque da sexta na faixa Lifetime Movies é o susprense O Desaparecimento da Melhor Amiga. Na trama, repórter investigativa Maya (Corbin Reid, How To Get Away With Murder) descobre que sua amiga de infância Brittney Jones (Sherilyn Allen, Batwoman) desapareceu. Maya retorna a sua cidade natal destinada a cobrir o caso, mas precisa lidar com traumas do passado, causados por um antigo stalker.

Conforme a investigação evolui, a jornalista corre cada vez mais perigo depois que pessoas próximas começam a sofrer ameaças. Será que Maya conseguirá descobrir o paradeiro da amiga e a conexão com seu assediador?

O Desaparecimento da Melhor Amiga (She Went Missing, 2022, CAN)

Gênero: suspense

Direção: Danny J. Boyle

Elenco: Corbin Reid, Sherilyn Allen, Jaime M. Callica

Classificação lndicativa: 14 anos


ESTREIA - 8/3, sábado, 22h - No inédito Sequestro na Comunidade Amishuma mulher enfrenta sua religião para resgatar a filha

Neste sábado, a faixa dos melhores filmes para TV, Lifetime Movies, estreia o longa Sequestro na Comunidade Amish.

Na trama, Lena (Jorja Cadence, Priscilla) é uma mulher que segue a doutrina ultraconservadora Amish. Certo dia, sua filha Mariam (Ryelyn Cressman) é sequestrada. Como os Amish são bastante reclusos, Lena se vê sem muitas opções para encontrar a filha e, por isso, decide buscar ajuda com Aaron (Benjamin Sutherland, Shadowhunters), um amigo de longa data que abandonou a religião e alcançou o estrelato por meio das redes sociais.

Lena, então, entra em uma batalha moral, em que precisa abdicar de alguns de seus preceitos em prol de um bem maior: resgatar sua filha.

Sequestro na Comunidade Amish (A Kidnapping in Amish Country, 2024, EUA)

Gênero: suspense, drama

Direção: Cat Hostick

Elenco: Jorja Cadence, Benjamin Sutherland, Ryelyn Cressman

CI: 14


ESTREIA - 9/3, domingo, 23h35 - Lifetime estreia Segredos da Poligamia, série documental que investiga religiões que permitem a poligamia

A nova série documental do LifetimeSegredos da Poligamia (Secrets of Polygamy), revela a impressionante realidade da vida dentro de organizações religiosas e seitas, entre elas, a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS), o clã Kingston, conhecido como A Ordem, e os Irmãos Unidos Apostólicos (AUB). Com depoimentos de ex-integrantes e material exclusivo, a produção expõe a verdade sobre esses cultos em que homens poderosos exercem o controle por meio do medo e regras rígidas.

Em cada episódio, a série mergulha no universo de grupos extremamente polígamos, e explora como o poder de Warren Jeffs, que atualmente cumpre pena perpétua pelos crimes cometidos quando era profeta, e de outros polígamos mais conhecidos, como Sam Bateman, moldou comunidades em que relatos de abusos, incesto e fraudes tornaram-se comuns. O investigador Matt Browning, policial aposentado, se encontra com antigos membros que escaparam da igreja e ouve alegações impactantes de abuso psicológico e físico sofrido por mulheres e crianças.

Segredos da Poligamia traz entrevistas com especialistas, investigadores e pessoas que estiveram dentro do grupo religioso, como a filha de Warren Jeffs, Rachel Jeffs Blackmore, que pela primeira vez fala sobre a vida com o pai, e uma das ex-esposas de Jeffs, Alyshia Blackmore. Além disso, imagens inéditas do casamento de Alyshia e Warren e áudios dos sermões de Bateman ajudam a oferecer uma visão definitiva da poligamia nos Estados Unidos.

No episódio de estreia, Dessangrando a fera – Parte 1, membros da Ordem, uma seita poligâmica com sede no Estado de Utah, Estados Unidos, foram condenados por crimes de incesto, fraude e agressão. No entanto, apesar dos esforços de aplicação da lei, o grupo continua a prosperar comandando um império estimado em mais de um bilhão de dólares.

Na sequência, em O novo profeta - parte 1, depois que o líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Warren Jeffs, foi condenado à prisão perpétua em 2011 pelos crimes sexuais cometidos contra menores de idade, a sua ausência criou um grande vazio de poder que vários novos profetas tentaram imediatamente preencher.

Cl: 14

Nenhum comentário