Crypto.com e Times Brasil - Licenciado CNBC anunciam parceria exclusiva
Hoje, a Crypto.com e o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC anunciaram uma parceria comercial exclusiva focada em educar os brasileiros sobre o mercado de moedas digitais, que continua a crescer mundialmente.
A parceria de vários anos prevê que a Crypto.com patrocine programas e segmentos educacionais sobre criptomoedas, exibidos em diversos telejornais na TV e plataformas digitais. Este acordo surge em um momento em que o mundo está prestando mais atenção ao mercado de moedas digitais, especialmente após as medidas econômicas do novo governo dos Estados Unidos.
Crypto.com e o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC colaborarão para trazer conhecimento financeiro ao público do canal, gerando informações educacionais e aumentando o engajamento dos brasileiros no jornalismo e em criptomoedas.
A parceria, inédita no Brasil, é inspirada em um projeto de sucesso da CNBC dos Estados Unidos, também patrocinado pela Crypto.com, batizado de “Crypto Word”. Na emissora, o projeto se chamará “Cripto Brasil”.
O patrocÃnio oficial incluirá também ativações integradas de conteúdo e campanhas publicitárias. Como principal patrocinador do canal, a marca Crypto.com aparecerá nos intervalos comerciais e nos patrocÃnios de programas.
“Estamos empolgados em iniciar nossa parceria com a Crypto.com, um dos principais apoiadores de eventos icônicos em todo o mundo”, disse Gilberto Corazza, Vice-Presidente Comercial do canal.
“Esta colaboração marca um novo capÃtulo emocionante para nossa empresa”, afirmou Douglas Tavolaro, presidente e fundador. “Juntos com a Crypto.com, esperamos explorar novas oportunidades para ajudar a informar e educar os brasileiros sobre o mercado cripto.”
“O Brasil é um mercado muito importante para nós,” disse Alain Yacine, presidente do Brasil e da América Latina. “Estamos focados em expandir nossa presença no paÃs e por toda a região, e trabalhar com o Times Brasil | CNBC nos permitirá aumentar nossa visibilidade.”
“Nossa missão é cripto em todas as carteiras”, disse Thales Freitas, Gerente Geral do Brasil na Crypto.com. “Por meio dessa nova parceria, teremos a oportunidade de fornecer aos brasileiros conteúdo informativo sobre os avanços das criptomoedas.”
A Crypto.com lançou seu Relatório Anual de Dimensionamento do Mercado Cripto, mostrando que o número de proprietários globais de criptomoedas aumentou 13% em 2024 – passando de 583 milhões em janeiro de 2024 para 659 milhões em dezembro de 2024.
Maior canal de negócios do Brasil
O maior canal de jornalismo de negócios do mundo, agora no Brasil, completou 100 dias no ar com ampliação expressiva de sua audiência. O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC alcançou 62,1 milhões de pessoas em todo paÃs neste curto perÃodo em que está no ar, na soma da audiência em todas as plataformas. O número é a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na TV.
Em 100 dias no ar, o canal exibiu 1.200 horas ao vivo na TV, 20.700 reportagens e posts no site e nas redes sociais e exibiu mais de 230 horas de conteúdo CNBC, inédito no Brasil, produzido ao redor do mundo, em 25 redações e exibido em 80 paÃses.