Cinco motivos para não perder o crossover de 'One Chicago'
Crédito: Universal TV/Divulgação
'Nas Trincheiras: Parte I, II e III'
Com três episódios interligados, o crossover Nas Trincheiras tem início no Universal TV na próxima segunda (31) com o episódio 11 da temporada 13 de 'Chicago Fire' às 21h30, quando uma explosão devastadora em um prédio governamental põe a cidade em estado de alerta. A tragédia dá início a uma intensa operação de resgate liderada por Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Adam Ruzek (Patrick John Flueger), que enfrentam complicações quando um tremor secundário ameaça a estrutura do local. Enquanto isso, Mouch (Christian Stolte) vê seu pior pesadelo se tornar realidade ao descobrir que sua esposa, Trudy Platt (Amy Morton), está entre os feridos.
O enredo se desdobra logo em seguida no episódio 11 da temporada 10 de 'Chicago Med', a partir das 22h20. Os médicos enfrentam um fluxo intenso de vítimas, e o Dr. Dean Archer (Steven Weber) e o Dr. John Frost (Darren Barnet) realizam uma amputação de emergência, enquanto Lenox (Sarah Ramos) luta para salvar uma pessoa da equipe. Em meio ao caos, a chegada de uma mulher gravemente ferida, Margaret Simshaw (Aila Peck), levanta suspeitas pois ela apresenta queimaduras severas que podem indicar seu envolvimento direto no atentado.
A investigação em busca dos autores do atentado é conduzida pela Unidade de Inteligência, no episódio 11 da temporada 12 de 'Chicago P.D.', que o Universal TV exibe a partir das 23h10. Liderados por Hank Voight (Jason Beghe), os agentes descobrem conexões entre suspeitos que podem trazer um risco ainda maior para a cidade.
Veja abaixo 5 motivos para não perder esse grande marco do universo One Chicago na próxima segunda:
1. Retorno triunfal dos crossovers
Os crossovers são uma marca registrada de Dick Wolf, quando personagens das séries se encontram em situações especiais, em geral para atuar em investigações com alta dose de complexidade. Os fãs de One Chicago não viam um evento tão grandioso quanto 'Nas Trincheiras' desde 2019, quando foi ao ar o especial 'Infecção', o último que reuniu personagens de 'Chicago Fire', 'Chicago Med' e 'Chicago P.D.'.
2. Arco de personagens
O episódio apresenta um forte desenvolvimento de personagens, especialmente Stella Kidd e Kelly Severide (Taylor Kinney). O casal vinha conversando sobre como podem aproveitar melhor o tempo juntos e, quando ela vive uma crise durante a explosão, Severide fica angustiado a ponto de repensar prioridades.
3. Parceria inédita
Embora Adam Ruzek e Stella Kidd sejam figuras centrais no universo One Chicago há tanto tempo, eles nunca tiveram muitas interações diretas. No entanto, após a explosão, os dois são forçados a trabalhar juntos. Inicialmente estranhos um para o outro, eles rapidamente formam uma parceria certeira.
4. No limite da tensão
Com personagens queridos enfrentando situações extremas, o crossover entrega momentos de tirar o fôlego. Stella Kidd e Adam Ruzek em perigo, Trudy Platt lutando para sobreviver, e Lenox enfrentando o desafio decisivo de salvar um colega de equipe, adicionam ainda mais emoção à trama.
5. Imersão
Com quase três horas de duração, 'Nas Trincheiras' é recheado de sequências de ação intensas e realistas, com cinematografia envolvente e efeitos especiais que intensificam a tensão. A condução da narrativa leva o espectador a se sentir parte da operação de resgate, criando uma imersão total no caos e nas emoções vividas pelos personagens.
CHICAGO MED, CHICAGO FIRE E CHICAGO P.D. vão ao ar às segundas, a partir das 21h30.
No dia seguinte a exibição, os episódios estarão disponíveis no Universal+.
Nenhum comentário