Crédito: Universal TV/Divulgação
“Linhas turvas”
A enfermeira Jackie Nelson (Natalie Zea) retorna ao Gaffney Medical Center após uma longa jornada de recuperação emocional. Sua última aparição, no 12º episódio da 9ª temporada, foi marcada por momentos de automutilação em meio às tensões do ambiente hospitalar. Agora, em uma nova função, Jackie busca provar seu valor enquanto lida com a proteção excessiva de Maggie Lockwood (Marlyne Barrett), que hesita em envolvê-la em casos mais críticos.
O Dr. John Frost (Darren Barnet) se depara com um caso intrigante: uma jovem paciente apresenta sintomas inexplicáveis. Durante o atendimento, Frost percebe inconsistências nos relatos do pai da garota e começa a suspeitar que ele está ocultando informações sobre a condição da filha, aumentando a tensão no caso.
CHICAGO FIRE, dia 10 de fevereiro, às 22h20
Temporada 13 – episódio 4
Crédito: Universal TV/Divulgação“Atravessando a pele”
Violet Mikami (Hanako Greensmith) toma uma decisão ousada ao realizar uma cesariana de emergência em uma mulher que acaba de falecer. A atitude, embora heroica, não é bem-vista pelos superiores, pois ultrapassa os limites da sua função como paramédica, o que acaba pondo sua carreira em risco.
Com a saída de Jack Damon (Michael Bradway), Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) é desafiada a tomar uma decisão difícil para preencher a vaga no Caminhão 81. Enquanto isso, Kelly Severide (Taylor Kinney) tenta ajudar Damon a encontrar uma nova posição em outro batalhão.
Violet e Sam Carver (Jake Lockett) resolvem antigos desentendimentos, demonstrando que, mesmo em tempos de crise, as relações pessoais são fundamentais no cotidiano dos bombeiros.
CHICAGO P.D., dia 10 de fevereiro, às 23h10
Temporada 12 – episódio 4
Crédito: Universal TV/Divulgação“O depois”
O sargento Hank Voight (Jason Beghe) enfrenta os fantasmas de um caso não resolvido que o assombra há 15 anos: o assassinato brutal de seis mulheres, cujos corpos foram encontrados em circunstâncias semelhantes, mas sem pistas suficientes na época para identificar o culpado.
A reabertura da investigação é motivada por novas evidências que indicam uma possível conexão entre os casos e um suspeito ainda em liberdade, reacendendo em Voight a culpa por não ter conseguido proteger as vítimas e capturar o assassino.
A procuradora estadual Nina Chapman (Sara Bues) se junta à investigação e a equipe de Inteligência mergulha no caso, reexaminando arquivos e rastreando novas pistas, o que leva Voight a lidar com a pressão de revisitar suas falhas.
O Universal TV exibe as novas temporadas de 'Chicago Med', 'Chicago Fire' e 'Chicago PD',
às segundas, a partir das 21h30.
No dia seguinte a exibição, os episódios estarão disponíveis no Universal+.