O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC, canal líder em jornalismo de negócios no país, anuncia a contratação da jornalista Paula Monteiro como nova apresentadora da programação da emissora em 2025. Com uma trajetória de 17 anos em televisão, Paula chega para reforçar a equipe de âncoras e agregar sua experiência na cobertura de empreendedorismo, economia e inovação.
O destaque de sua carreira aconteceu, desde 2015, como um dos principais nomes do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da TV Globo. Durante sua jornada no programa, especializou-se na cobertura de temas ligados ao mundo dos negócios, como tecnologia, inovação e startups, estabelecendo-se como uma das principais jornalistas do setor no país.
Formada em Jornalismo em 2008, Paula Monteiro iniciou sua carreira como repórter em uma afiliada do SBT em Campinas, sua cidade natal. Em seguida, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde atuou na RedeTV! e, posteriormente, em São Paulo pela mesma emissora. Sua passagem pela TV Band, por quatro anos, consolidou seu nome na cobertura de reportagens e transmissões ao vivo.
Agora, no Times Brasil - Licenciado exclusivo CNBC, Paula Monteiro assume o desafio de apresentar um dos telejornais na programação da emissora em 2025, que segue em expansão, alcançando mais de 38 milhões de pessoas em todo o Brasil, em todas as plataformas, apenas dois meses após sua estreia.
“A chegada da Paula Monteiro reforça o compromisso do nosso canal em oferecer um jornalismo de negócios sólido, com informação de qualidade e análises aprofundadas”, afirmou o vice-presidente de Conteúdo, André Ramos.
Maior canal de negócios do mundo no Brasil
O maior canal de jornalismo de negócios do mundo, agora no Brasil, completou dois meses no ar com ampliação expressiva de sua audiência.
O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC alcançou 24,6 milhões de pessoas em todo país apenas no seu segundo mês, na soma da audiência em todas as plataformas.
O crescimento no período foi de 80% comparando o público atingido no primeiro mês (14,2 milhões). Ou seja, desde a sua estreia, foram 38,8 milhões de pessoal alcançadas pelo canal - dados marcantes para uma emissora com apenas 60 dias de operação. Os números são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na TV.
Os dados de audiência devem crescer ainda mais nos próximos meses, já que ainda não somam o alcance do canal ao vivo no Youtube, que passou a ser disponível somente no último dia 20 de janeiro, após um acordo com o Google. Em 60 dias no ar, o canal já exibiu 725 horas ao vivo na TV, com mais de 128 horas de reportagens inéditas CNBC, na TV e no digital.