Neste domingo (23/2), às 9h, as Irmãs Barbosa vão cantar seus sucessos no "Terra da Padroeira". Kleber Oliveira, Menino da Porteira e Tonho Prado ainda recebem no palco da TV Aparecida vários outros nomes.
As Irmãs Barbosa vão abrir o programa. Trata-se de uma dupla formada pelas irmãs Edna e Dinah. As paulistanas cantavam durante os afazeres domésticos com a mãe. Intuitivamente, Dinah fazia a primeira voz e Edna, a segunda. O pai, também músico, incentivou as filhas a trilharem a carreira artística, inscrevendo-as em concursos de música. E a experiência em festivais foi decisiva para garantir maturidade, coragem e preparo de Edna e Dinah. Elas gravaram o primeiro trabalho com destaque para a música “Sanfona Xonada”. A dupla tem ainda em seu repertório as canções “Pra quê”, “Menina Moça”, e “Grita Coração”.
Alex Violeiro é outra atração do programa. Ele é de São Tomás de Aquino (MG). Cantor e compositor, o artista vem ganhando notoriedade nas redes sociais por todo seu talento e habilidade com a viola e também por ter a voz parecida com a voz de João Carreiro.
Marcos Paulo & Marcelo também estarão no palco. Eles são os herdeiros musicais da famosa dupla Milionário & José Rico, sendo Marcos Paulo, o filho de Milionário, e Marcelo, o apadrinhado de José Rico. Desde 2008, eles formam a dupla que dá continuidade ao legado. Eles adotaram a história, o repertório e os sucessos de Milionário & José Rico. O primeiro DVD da dupla intitulado “Continuidade” e gravado em 2016 é um projeto que retrata o segmento do gênero sertanejo, trazendo a semelhança musical e performática de Milionário & José Rico.
E Antunes & Rafael, de São Roque (SP), fecham as participações. O duo tem um repertório que privilegia as tradicionais "modas de viola". Antunes faz a primeira voz com seu timbre grave e diferenciado, e Rafael complementa o dueto com a segunda voz, além de tocar violão. As músicas "Couro Lacoste" e "Playboyzinho quarta-feira" são alguns dos sucessos da dupla.
"Terra da Padroeira", domingo, às 9h