Foto Saul Schramm |
Nos últimos dias, ficaram mais intensos os rumores e debates acerca de um possível fim do PSDB, partido que já governou o Brasil por 8 anos. Eduardo Riedel, do Mato Grosso do Sul, é um dos poucos governadores tucanos remanescentes, ao lado de Raquel Lyra, em Pernambuco, e Eduardo Leite, no Rio Grande do Sul. Em meio a essas especulações, Eduardo Riedel estará no Roda Viva nesta segunda-feira (17/2), ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, app Cultura Play, além de YouTube, X, TikTok e Facebook.
O governador também falará da pujança econômica da região, já que algumas estimativas colocam o Mato Grosso do Sul como o estado que deve ter a maior alta do PIB (Produto Interno Bruto) em 2025.
A bancada de entrevistadores será formada por Stéfanie Rigamonti, repórter do Painel S.A., da Folha de S. Paulo; Diego Sarza, apresentador do Canal Uol; Cassiano Ribeiro, diretor de redação da revista Globo Rural; Marcella Lourenzetto, repórter da rádio CBN; e Joelmir Tavares, repórter do jornal Valor Econômico. Haverá ainda a participação do cartunista Luciano Veronezi, que fará os desenhos em tempo real.