Prime Video anuncia dois novos membros do elenco para a terceira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
O Prime Video confirmou hoje que Jamie Campbell Bower e Eddie Marsan se juntaram ao elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder para a terceira temporada da série, que está atualmente em pré-produção e começará a ser filmada no Shepperton Studios, no Reino Unido. Bower será um regular da série, enquanto Marsan aparecerá em um papel recorrente. A série de sucesso global, que atraiu mais de 170 milhões de espectadores em todo o mundo, continua a ser um dos mais fortes impulsionadores da Amazon para novas assinaturas Amazon Prime. A próxima temporada da série será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
JAMIE CAMPBELL BOWER
Considerado um dos astros mais brilhantes da Grã-Bretanha, com uma carreira que abrange teatro, TV e cinema, Jamie Campbell Bower também é um músico talentoso que já fez turnês pela Europa e pelos Estados Unidos. Ele é amplamente conhecido por sua incrível atuação como Henry Creel/Vecna em Stranger Things. Outras aparições na TV incluem o papel de Mick Jagger em Urban Myths: Mick & Margaret, Christopher Marlow em Will, Rei Arthur em Camelot, a voz de Skiff no maravilhoso Thomas & Friends, e 11-12 no remake de The Prisoner ao lado de Sir Ian McKellen.
Bower fez sua estreia no cinema no musical gótico de Tim Burton, Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street em um papel principal ao lado de Johnny Depp, Alan Rickman e Helena Bonham Carter. Ele interpretou o papel de Gellert Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte I e reprisou esse papel em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ele também apareceu em London Boulevard, RocknRolla de Guy Richie, Winter in Wartime de Martin Koolhoven, Anonymous dirigido por Roland Emmerich, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e 2, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e, mais recentemente, em Horizon: Uma Saga Americana - Capítulo 1, de Kevin Costner.
EDDIE MARSAN
Ganhador de dois BIFA Awards por seu papel nos longas Vera Drake e Happy Go Lucky, de Mike Leigh, além de vários prêmios da crítica internacional e de festivais, o extenso corpo de trabalho de Eddie Marsan se estende por mais de 20 anos. Eddie tem sido um feroz defensor da representação de pessoas carentes e diversidade na indústria cinematográfica e foi recentemente premiado com um OBE. Ele tem vários filmes e projetos de TV a serem lançados no próximo ano. Recentemente, estrelou o filme biográfico Back to Black, de Amy Winehouse, a série Franklin, da Apple TV+, ao lado de Michael Douglas, Supacell, da Netflix, o longa-metragem Firebrand, ao lado de Jude Law e Alicia Vikander, o filme biográfico Midas Man, de Brian Epstein, The Winter King, com Toni Collette, e Operation Fortune, de Guy Ritchie e Ruse de Geurre, de Guy Ritchie. Ele também estrelou o thriller da Netflix Choose or Die e o drama distópico de ficção científica Vesper.
Em 2013, Marsan começou seu papel icônico como Terry Donovan em Ray Donovan, que durou sete temporadas no Showtime, e que ele reprisou no longa-metragem de 2022. Um papel em Deadpool 2 levou Marsan para o Universo DC, e seu papel no thriller de polpa Atomic Blonde marcou o início de suas múltiplas colaborações com o diretor David Leitch. Outros papéis notáveis incluem Wrath of Man, de Guy Ritchie, para o Prime Video, o drama em quatro partes Deceit, do Channel 4, a adaptação para a TV do romance Ridley Road, o thriller policial White Boy Rick e a comédia política Vice, de Adam McKay. Sua extensa carreira inclui projetos independentes aclamados, como Tyrannosaur, ao lado de Olivia Coleman, e a franquia de Edgar Wright, The World's End, ao lado de Nick Frost e Simon Pegg. Ele também participou de filmes de grande sucesso de bilheteria, como Gangues de Nova York, Cavalo de Guerra, V de Vingança, Missão Impossível 3, Hancock, Branca de Neve e o Caçador, Hobbs and Shaw e Sherlock Holmes, de Guy Ritchie.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tem sido um sucesso sem precedentes, com uma base de fãs global ampla e altamente engajada. Os críticos elogiaram a série por seu escopo épico e valor de produção, e a primeira e a segunda temporada receberam o Certificado Fresh no Rotten Tomatoes. A primeira temporada continua sendo a maior estreia de série na história do Prime Video e a segunda temporada é a temporada de retorno mais assistida em termos de horas de exibição.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. Eles são acompanhados pelos produtores executivos Lindsey Weber, Justin Doble, Kate Hazell e pela produtora e diretora executiva Charlotte Brändström. Matthew Penry-Davey é produtor e Ally O'Leary, Tim Keene e Andrew Lee são coprodutores.