No domingo, dia 9, o canal estreia Segredos da Poligamia, série documental sobre a vida dentro de organizações e seitas religiosas .
A faixa Lifetime Movies estreia as produções repletas de suspense Sequestro na Comunidade Amish (8/3) e Desaparecida – A Verdade de Ruth Finley (15/3), baseada em uma história verídica e estrelada por Teri Hatcher (de Desperate Housewives).
Além disso, exibe os longas O Estranho Que Ela Levou Para Casa (3/3), Lorena Bobbitt: A Mulher que Castrou o Marido (4), A Garota do Quarto 13 (6), o último trabalho de Anne Heche, Keyshia Cole: Esta é a Minha História (10), Torturada Pelo Próprio Pai (11), Disputa de Mãe e Filha (13) e Assassinato no Colégio Interno (14).
Na quarta de cinzas (5/3), o canal exibe uma programação especial com quatro filmes da Saga Casteel, baseados na obra de V.C. Andrews, e estrelados por Jason Priestley: A História de Heaven, Anjo Negro, Corações Despedaçados e Portas do Paraíso.
3/3, segunda-feira, 20h25
Lifetime Movies exibe o thriller O Estranho Que Ela Levou Para Casa
Na trama de O Estranho Que Ela Levou Para Casa, atração da faixa Lifetime Movies desta segunda, Amelia Green (Lesa Wilson, Stargirl) é uma operadora do 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, que adora acompanhar os desdobramentos dos casos que atende.
Certo dia, após receber uma ligação de um atropelamento, Amelia vai até o hospital conhecer a vítima. Quando ela é descoberta por uma enfermeira, a jovem finge ser a noiva do homem. Após acordar e sem memória, Daniel (Cameron Jebo, NCIS), nome dado pela própria Amelia, é convencido pela operadora a morarem juntos. Mas, à medida que sua vida se confunde com a dele, ela descobre um segredo sombrio: ele é um assassino procurado pela polícia.
O Estranho Que Ela Levou Para Casa (The Stranger She Brought Me, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Dave Thomas
Elenco: Lesa Wilson, Cameron Jebo, Sara Torres
Classificação Indicativa: 14 anos
4/3, terça-feira, 22h
A intrigante história de Lorena Bobbitt retorna às telas do Lifetime Movies
Nesta terça, o destaque da faixa Lifetime Movies é Lorena Bobbitt: A Mulher que Castrou o Marido, inspirado em uma história real.
Lorena Bobbitt se tornou um nome comum nos noticiários de todo o mundo em junho de 1993, quando, depois de anos de abuso por parte de seu marido John, cortou o pênis dele com uma faca.
Protagonizada por Dani Montalvo (Dispatches From Elsewhere) como Lorena, e Luke Humphrey (Tiny Pretty Things), na pele de John Bobbitt, a produção original é um relato de como o casal se conheceu, a evolução do relacionamento, seu casamento de quatro anos e uma vida idealizada que se transformou em um inferno. A própria Lorena seu uniu ao Lifetime como produtora executiva do filme.
Lorena Bobbitt: A Mulher que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt 2020, CAN/EUA)
Gênero: drama
Direção: Danishka Esterhazy
Elenco: Dani Montalvo, Luke Humprey, Patrice Goodman
CI: 14
ESPECIAL - 5/3, quarta-feira, a partir das 19h
Lifetime Movies exibe os quatros filmes da saga Casteel, baseados na obra de V. C. Andrews
A escritora Cleo Virgina Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews, tornou-se popular a partir de 1979, quando lançou seu primeiro best-seller, O Jardim dos Esquecidos, que deu origem a uma série de romances. Nascida em 1923, a autora, que era cadeirante desde sua adolescência, teve uma vida reclusa e misteriosa, até seu falecimento, em 1986.
Suas adaptações para as telas fizeram tanto sucesso quanto seus livros e, nesta quarta, o Lifetime Movies exibe uma maratona com filmes que compõe a saga dos Casteel, baseada na coletânea best-seller lançada pela autora um ano antes de sua morte. Confira a programação:
- 19h
A História de Heaven
Na trama de A História de Heaven, primeiro filme da saga dos Casteel, a jovem Heaven Leigh Casteel (Annalise Basso) é a mais velha de cinco irmãos que vivem em extrema pobreza, em West Virginia (EUA). Após o abandono de sua madrasta, seu pai Luke (Chris William Martin, The Vampire Diaries) vende Heaven e seus quatro irmãos para famílias diferentes. Agora, a garota terá de enfrentar a vida, da sua maneira, em um mundo cruel e desconhecido.
A História de Heaven (V.C. Andrew’s Heaven, 2019, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Annalise Basso, Chris William Martin, Julie Benz
- 20h35
Anjo Negro
Em Anjo Negro, aos 17 anos, Heaven (Annalise Basso) começa uma vida nova na luxuosa mansão de seus avós Jillian (Kelly Rutherford, Pânico 3) e Tony (Jason Priestley, Barrados no Baile, A Garota do Calendário), na cidade de Boston. Mas premonições estranhas e segredos perturbam a jovem. Enquanto procura por amor, Heaven se verá envolvida em uma cruel rede de enganos.
Anjo Negro (V.C. Andrew’s Dark Angel, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford
- 22h15
Corações Despedaçados
Baseado no terceiro livro da série da Saga dos Casteel, Corações Destroçados foi dirigido por Jason Priestley, que também interpreta o avô de Heaven, Tony.
Heaven (Annalise Basso), agora casada e feliz, retorna à sua cidade natal. Mas durante uma visita, seu avô Tony a convence a viver com ele em sua mansão. Tudo parece perfeito até que os fantasmas do passado voltam para ameaçar a sua nova vida.
Corações Despedaçados (V.C. Andrew’s Fallen Hearts, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Jason Priestley
Elenco: Annalise Basso, Jason Priestley, Kelly Rutherford
- 23h50
Portas do Paraíso
Annie (Lizzie Boys, Quando Chama o Coração: A Série), a filha de Heaven, fica órfã. A jovem é obrigada por seu bisavô Tony (Jason Priestley) a viver em sua mansão. Mas, longe do amor de seu primo e meio-irmão Luke (Keenan Tracey, Os 100), fica desamparada e à mercê do sinistro feitiço dos Casteel. O que Annie descobrirá sobre o passado no chalé escondido nos bosques de Farthinggale?
Portas do Paraíso (V.C. Andrew’s Gates of Paradise, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Jason Priestley, Lizzie Boys, Johannah Newmarch
CI: 14
6/3, quinta-feira, 20h25
Suspense A Garota do Quarto 13, estrelado por Anne Heche, é destaque da faixa Lifetime Movies
Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe o filme A Garota no Quarto 13. A produção original foi a última filmada pela atriz Anne Heche (Sete Dias, Sete Noites, Donnie Brasco), falecida em agosto de 2022. Na trama, uma mãe corre contra o relógio em uma busca desesperada por sua filha, que desapareceu de forma inexplicável.
No longa, Grace (Larissa Dias, Sobrenatural) sofreu uma lesão esportiva para a qual seu médico prescreveu opióides. No entanto, com o passar dos anos, tornou-se viciada neles. Depois de entrar e sair da reabilitação três vezes, Grace se sente determinada a mudar sua vida, e com a ajuda de sua mãe Janie (Anne Heche) começa a trabalhar no restaurante de sua família.
No entanto, depois de se encontrar com seu ex-amante e traficante de drogas Richie (Max Montesi, The 100), Grace se vê presa em um quarto de hotel. Lá, ela é repetidamente drogada, maltratada e agredida sexualmente por Richie, com o objetivo de torná-la compatível o suficiente para vendê-la ao tráfico humano. Enquanto isso, Janie insiste em encontrar o paradeiro da filha antes que seja tarde demais.
A Garota no Quarto 13 (Girl In Room 13, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Elisabeth Röhm
Elenco: Anne Heche, Larissa Dias, Max Montesi
CI: 14
ESTREIA - 8/3, sábado, 22h
No inédito Sequestro na Comunidade Amish, uma mulher enfrenta sua religião para resgatar a filha
Neste sábado, a faixa dos melhores filmes para TV, Lifetime Movies, estreia o longa Sequestro na Comunidade Amish.
Na trama, Lena (Jorja Cadence, Priscilla) é uma mulher que segue a doutrina ultraconservadora Amish. Certo dia, sua filha Mariam (Ryelyn Cressman) é sequestrada. Como os Amish são bastante reclusos, Lena se vê sem muitas opções para encontrar a filha e, por isso, decide buscar ajuda com Aaron (Benjamin Sutherland, Shadowhunters), um amigo de longa data que abandonou a religião e alcançou o estrelato por meio das redes sociais.
Lena, então, entra em uma batalha moral, em que precisa abdicar de alguns de seus preceitos em prol de um bem maior, ter sua filha novamente.
Sequestro na Comunidade Amish (A Kidnapping in Amish Country, 2024, EUA)
Gênero: suspense, drama
Direção: Cat Hostick
Elenco: Jorja Cadence, Benjamin Sutherland, Ryelyn Cressman
CI: 14
ESTREIA - 9/3, domingo, 23h35
Série documental inédita investiga religiões que permitem a poligamia
A nova série documental do Lifetime, Segredos da Poligamia (Secrets of Polygamy), revela a impressionante realidade da vida dentro de organizações religiosas e seitas, entre elas, a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS), o clã Kingston, conhecido como A Ordem, e os Irmãos Unidos Apostólicos (AUB). Com depoimentos de ex-integrantes e material exclusivo, a produção expõe a verdade sobre esses cultos em que homens poderosos exercem o controle por meio do medo e regras rígidas.
Em cada episódio, a série mergulha no universo de grupos extremamente polígamos, e explora como o poder de Warren Jeffs, que atualmente cumpre pena perpétua pelos crimes cometidos quando era profeta, e de outros polígamos mais conhecidos, como Sam Bateman, moldou comunidades em que relatos de abusos, incesto e fraudes tornaram-se comuns. O investigador Matt Browning, policial aposentado, se encontra com antigos membros que escaparam da igreja e ouve alegações impactantes de abuso psicológico e físico sofrido por mulheres e crianças.
Segredos da Poligamia traz entrevistas com especialistas, investigadores e pessoas que estiveram dentro do grupo religioso, como a filha de Warren Jeffs, Rachel Jeffs Blackmore, que pela primeira vez fala sobre a vida com o pai, e uma das ex-esposas de Jeffs, Alyshia Blackmore. Além disso, imagens inéditas do casamento de Alyshia e Warren e áudios dos sermões de Bateman ajudam a oferecer uma visão definitiva da poligamia nos Estados Unidos.
No episódio de estreia, Dessangrando a fera – Parte 1, membros da Ordem, uma seita poligâmica com sede no Estado de Utah, Estados Unidos, foram condenados por crimes de incesto, fraude e agressão. No entanto, apesar dos esforços de aplicação da lei, o grupo continua a prosperar comandando um império estimado em mais de um bilhão de dólares.
Na sequência, em O novo profeta - parte 1, depois que o líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Warren Jeffs, foi condenado à prisão perpétua em 2011 pelos crimes sexuais cometidos contra menores de idade, a sua ausência criou um grande vazio de poder que vários novos profetas tentaram imediatamente preencher.
Cl: 14
10/3, segunda-feira, 22h
Lifetime Movies exibe cinebiografia da cantora e compositora americana de R&B Keyshia Cole
Em Keyshia Cole: Está é Minha História, destaque do Lifetime Movies nesta segunda, a cantora indicada ao Grammy Keyshia Cole, dona de sucessos R&B como Love e I Remember, interpreta a si mesma neste filme biográfico. A produção apresenta desde seu início na música até seu sucesso como artista multipremiada e personalidade televisiva.
Em sua história, Keyshia supera uma infância difícil para perseguir o sonho de se tornar cantora. À medida que sua fama começa a crescer, a artista se reencontra com suas duas irmãs, enquanto luta pela saúde de sua mãe biológica.
Keyshia Cole: Está é Minha História (Keyshia Cole: This Is My Story, 2023, EUA)
Gênero: biografia
Direção: Manu Boyer
Elenco: Keyshia Cole, Lindsey Blackwell, Keon Black
Cl: 14
11/3, terça-feira, 22h
Baseado em uma história real, thriller Torturada Pelo Próprio Pai é atração de terça no Lifetime Movies
Na trama de Torturada Pelo Próprio Pai, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, Sarah Cody (Stefanie Scott, Detona Ralph) é uma adolescente que não vê a hora de completar 18 anos, para fugir das garras de seu pai controlador. No entanto, Don Cody (Judd Nelson, Clube dos Cinco) tem planos perturbadores para a festa e, antes de apagar suas velinhas, ela é presa no sótão de sua casa, onde viveu mais de 20 anos, sequestrada por seu próprio pai.
O filme é inspirado no chocante caso de Elisabeth Fritzl, libertada em 2008, após permanecer mais de duas décadas como refém de seu pai, Josef, na Áustria.
Torturada Pelo Próprio Pai (Girl In The Basement, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Elisabeth Röhm
Elenco: Stefanie Scott, Judd Nelson, Joely Fisher
CI: 14
13/3, quinta-feira, 22h
Em Disputa de Mãe e Filha, um concurso de beleza mostra que o espírito de competição nem sempre é saudável
Até onde alguém pode ir para vencer um concurso de beleza? Em Disputa de Mãe e Filha, destaque de quinta na faixa Lifetime Movies, as competidoras terão de lidar com uma concorrência desleal e perigosa.
Na trama, enquanto atravessam uma situação financeira bastante complicada, Sophie (Summer Monet) e sua mãe Emilia (Brittney Q. Hill, Our Kind of People) descobrem uma opção para ganhar um valioso prêmio e garantir a faculdade da moça: um concurso regional de beleza Mãe-Filha.
Mas, rapidamente, elas percebem que uma das competidoras está disposta a fazer qualquer coisa para vencer.
Disputa de Mãe e Filha (Nightmare Pageant Moms, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Linden Ashby
Elenco: Gina Simms, Brittney Q. Hill, Summer Monet
CI: 14
14/3, sexta-feira, 22h
Em Assassinato no Colégio Interno, a esperança em uma vida nova rapidamente se transforma em uma ameaça a ela
Nesta sexta, o destaque da faixa Lifetime Movies é o suspense Assassinato no Colégio Interno.
Na história, Frankie (Hannah Galway, STILL: Ainda Sou Michael J. Fox) é uma jovem que acredita ter tirado a sorte grande ao sair de seu lar adotivo para um internato exclusivo na Suíça. Porém, chegando lá, ela descobre que essa sorte na verdade é infortúnio.
A protagonista percebe o ambiente hostil que pode custar sua vida. E, após um assassinato no local, Frankie se torna a principal suspeita do crime.
Assassinato no Colégio Interno (The Boarding School Murders, 2024, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Hannah Galway, Nicole Amber Farrugia, Christina Fox
CI: 14
ESTREIA - 15/3, sábado, 22h
Suspense inédito estrelado por Teri Hatcher evoca a mística em torno do lendário serial killer BTK
Neste sábado, a faixa Lifetime Movies estreia Desaparecida – A Verdade de Ruth Finley, baseado em uma história real e cheia de reviravoltas.
No longa, Ruth (Teri Hatcher, Desperate Housewives, Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman) é uma mulher que vive com seu marido, que está lutando para se recuperar após sofrer um infarto. Certo dia, a protagonista começa a receber ameaças misteriosas. Ao mesmo tempo, o famoso serial killer BTK (James Ralph, Eu, Robô) assola a cidade e o país no final dos anos 1970, e deixa Ruth ainda mais paranoica, convencida de que será a próxima vítima.
A mulher então é sequestrada, porém, após reaparecer, os investigadores desconfiam de seu testemunho, em que afirmava ter sido atacada pelo maníaco. Com o passar dos anos, descobre-se que Ruth forjou sua denúncia e, indiretamente, ajudou a instaurar o caos pela região na época dos ataques.
Desaparecida – A Verdade de Ruth Finley (The Killer Inside: The Ruth Finley Story, 2024, EUA)
Gênero: thriller, drama
Direção: Greg Beeman
Elenco: Teri Tatcher, Tahmoh Penikett, James Ralph
CI: 14
16/3, domingo, 23h35
Casamento infantil e abuso de poder são os temas dos episódios inéditos de Segredos da Poligamia
A nova série documental do Lifetime, Segredos da Poligamia (Secrets of Polygamy), revela a impressionante realidade da vida dentro de organizações religiosas e seitas, entre elas, a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS), o clã Kingston, conhecido como A Ordem, e os Irmãos Unidos Apostólicos (AUB). Com depoimentos de ex-integrantes e material exclusivo, a produção expõe a verdade sobre esses cultos em que homens poderosos exercem o controle por meio do medo e regras rígidas.
Em cada episódio, a série mergulha no universo de grupos extremamente polígamos, e explora como o poder de Warren Jeffs, que atualmente cumpre pena perpétua pelos crimes cometidos quando era profeta, e de outros polígamos mais conhecidos, como Sam Bateman, moldou comunidades em que relatos de abusos, incesto e fraudes tornaram-se comuns. O investigador Matt Browning, policial aposentado, se encontra com antigos membros que escaparam da igreja e ouve alegações impactantes de abuso psicológico e físico sofrido por mulheres e crianças.
No episódio inédito Meninas noivas, embora Warren Jeffs esteja na prisão, as crianças e adolescentes de sua seita ainda correm risco. Matt Browning entrevista uma mulher forçada a casar com apenas 12 anos, dois policiais que investigaram o tráfico de jovens entre os EUA e o Canadá, e a irmã de duas meninas casadas com um novo profeta.
Na sequência, em Abuso de poder, Lu Ann Kingston procura ajudar mulheres que sofreram abusos sexuais e maus-tratos na Ordem. São apresentadas mais histórias de duas jovens sobreviventes. Enquanto isso, Matt conversa com um psicólogo clínico que tem ajudado pessoas que deixam grupos poligâmicos a superar o trauma que isso lhes causou.
Cl: 14