A Jovem Pan News inicia o ano com forte desempenho de audiência e consolida sua vice-liderança entre os canais de notícias no Brasil. Segundo dados da Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | RM Pay TV e Target personalizado GSP, referentes ao mês de janeiro de 2025, a JP News manteve a vice-liderança na média nacional das 06h às 00h (segunda a sexta-feira), reforçando seu compromisso com a informação de qualidade e o jornalismo independente.
Com uma audiência nacional de 0,093, a JP News superou a terceira colocada (0,0893), a quarta (0,047) e a quinta (0,01), garantindo sua posição como segunda emissora de notícias mais assistida do país.
Destaque para programas de grande engajamento e tempo médio de consumo elevado
O desempenho da Jovem Pan News foi impulsionado pelo sucesso de seus programas, que não apenas conquistaram mais público, mas também apresentaram um consumo significativamente maior que os concorrentes diretos.
Pânico – Vice-líder entre os canais de notícias, com 82% mais audiência que a terceira colocada. O programa também registrou o maior tempo médio de consumo do segmento, 17% superior ao da segunda colocada.
(JPNEWS 0,14 | terceira colocada 0,08 | quarta colocada 0,04)
Linha de Frente – Vice-líder, superando a terceira colocada em 20% de audiência.
(JPNEWS 0,10 | terceira colocada 0,08 | quarta colocada 0,02)
Três em Um – Vice-líder com 34% mais audiência que a terceira colocada. O programa apresentou um tempo médio de consumo igual ao da líder de audiência (28 minutos).
(JPNEWS 0,12 | terceira colocada 0,09 | quarta colocada 0,04)
Os Pingos nos Is – Vice-líder nacional, com 71% mais audiência que a terceira colocada e mais de 1 milhão de domicílios por minuto sintonizados ao longo de janeiro.
(JPNEWS 0,15 | terceira colocada 0,09 | quarta colocada 0,09)
Liderança na Grande São Paulo reforça relevância do canal
Na Grande São Paulo, principal mercado televisivo do país, a Jovem Pan News alcançou a vice-liderança entre os canais de notícias das 06h às 00h (segunda a domingo), com 32% mais audiência que a terceira colocada.
(JPNEWS 0,12 | terceira colocada 0,09 | quarta colocada 0,08 | quinta colocada 0,01)
Além da forte posição no ranking geral, alguns dos programas da JP News conquistaram a liderança absoluta na região, consolidando o canal como a principal fonte de informação para o público paulista:
Três em Um (SP) – Líder de audiência na Grande São Paulo, com um tempo médio de consumo 126% superior ao da segunda colocada.
(JPNEWS 0,19 | segunda colocada 0,18 | terceira colocada 0,07 | quarta colocada 0,06)
Os Pingos nos Is (SP) – Líder absoluto na região, com 31% mais audiência que a segunda colocada e um tempo médio de consumo 148% maior.
(JPNEWS 0,28 | segunda colocada 0,21 | terceira colocada 0,14 | quarta colocada 0,11)