IRIS - Descoberta de bombas nucleares intensifica disputa de poder e acende alerta para uma nova guerra entre as Coreias
Foto: Divulgação/RECORD
A tensão entre as Coreias continua. Em IRIS - Organização Secreta Coreana desta segunda-feira, 24/02, Yoo-Gun continua na missão de encontrar Joong-won, por isso mantém a parceira dele como prisioneira. Acuada, ela abre o jogo e revela que Sr. Black, chefe da IRIS, é o único sobrevivente dos cinco físicos nucleares que Baek San assassinou no passado. Com a notícia, Yoo-Gun pede à vice-diretora da NSS acesso aos arquivos oficiais antigos. Numa disputa interna de poder com a vice-diretora, o diretor de segurança da agência ordena que a equipe encontre Yoo-Gun, que continua prestando serviços de forma especial e discreta.
Yoo-Gun visita o túmulo da mãe e, de surpresa, encontra Baek San no local. Baek San pede pra Yoo-Gun parar de ir atrás da IRIS. O agente se encontra com a vice-diretora e conta sobre o assassinato dos físicos nucleares. A vice-diretora se reúne com o presidente da Coreia do Sul e alerta que o país precisa proteger a última arma nuclear que Baek San ainda guarda em segredo. Ela sugere que as armas sejam desativadas para evitar o estopim de uma nova guerra, mas o presidente quer aproveitar o fato para instalar uma nova ogiva nuclear. O atual presidente sul-coreano quer revelar ao mundo que o país também ganhou acesso à tecnologia nuclear, em parte para ganhar reconhecimento internacional e também para mostrar que eles podem se defender e ameaçar a Coreia do Norte no mesmo nível.
Joong-won pede ao diretor de segurança da NSS que a vice-diretora da agência seja excluída das decisões importantes. Após muita investigação e até o uso de detector de mentiras, a vice-diretora continua em busca do agente que virou espião da IRIS.
O diretor de segurança ameaça a vice-diretora e manda ela parar de ajudar Yoo Gun, caso contrário, ela será presa por traição.
Soo-yeon é sequestrada por Joong-won. Yoo Gun vai atrás de Joong-won para salvar a amada. Joong won descobre que as armas nucleares estão em poder da Coreia do Sul. O objetivo dele é usar Yoo-Gun como isca para atrair Baek San.
IRIS – Organização Secreta Coreana vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 23h45, na RECORD. Excepcionalmente às quartas-feiras, o público poderá assistir aos episódios em um horário especial, às 23h30, logo após as partidas do Campeonato Paulista.
IRIS - Descoberta de bombas nucleares intensifica disputa de poder e acende alerta para uma nova guerra entre as Coreias
Reviewed by Portal TV e Streaming
on
fevereiro 24, 2025
Rating: