(Foto: Divulgação/RedeTV!)
Ronnie Von recebe Bianca Rinaldi no ‘Companhia Certa’ desta segunda-feira (3), exibido às 23h15, na RedeTV!. Com mais de três décadas de carreira, a atriz relembra momentos marcantes de sua trajetória, incluindo um episódio inusitado com um fã argentino nos anos de 1990, quando ainda era Paquita da Xuxa.
“Toda vez que ele vinha para o Brasil, trazia presentes. Um dia, ele quis me dar um carro. Falei: 'Como assim?' Achei aquilo um pouco de mais”, conta Bianca. Durante a entrevista, a artista também compartilha os desafios que enfrentou na escola devido à intensa rotina de trabalho. “Era um sacrifício. Eu e todas as outras [Paquitas], às vezes, dormíamos na sala de aula, porque chegávamos de viagem e precisávamos ir para a escola de manhã. A gente ia levando na medida em que conseguíamos, mas ninguém parou de estudar”, relembra.
Aos 50 anos, a artista reflete sobre os comportamentos abusivos que presenciava nos bastidores de sua trajetória como assistente de palco. “Teve um monte de gente que falou: ‘Vocês fizeram sucesso e agora estão aí reclamando. Por que não falaram na época desse abuso moral?’”, comenta. “A gente achava que isso era normal, que era assim que a coisa funcionava, e não é assim (...). Então, isso causou efeitos que, na psicologia, foram resolver até, sei lá, cinco anos atrás. Viemos contar para alertar que não precisa ser assim e que não deve ser assim”, enfatiza.
Apresentado por Ronnie Von, o ‘Companhia Certa’ é exibido às segundas-feiras, às 23h15, na RedeTV!