"Estou namorando e o cabra é ciumento", revela Sylvia Design no The Noite de hoje

(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)


Sylvia Design é a convidada de Danilo Gentili para o “Roda Solta” desta segunda-feira, 17. Ela encara as perguntas dos “doutores” Elvis Porteiro, Igor Guimarães, Confuso Sobrinho, Diguinho Coruja, Danilo Gentili, Dilera, Tom de Moletom, Hovelha e Tonho da Coifa, respondendo a todos com seu jeito único e muito bom-humor.

Com nove lojas que levam seu nome, ela diz prezar pela qualidade de seus sofás: “É com molas ensacadas, é retrátil, é articulado... Só trabalho com coisas que prestam, é só coisa boa. Começando pela dona... Nós não somos fabricantes, somos revendedores e temos várias fábricas que trabalham exclusivamente para a Sylvia Design”.

Ao receber um elogio de Tom, brinca: “Eu estou namorando e o cabra é ciumento”. Falando de boa forma, explica: “Como baião de dois, como buchada. Eu treino para comer.... Treino todos os dias, de segunda a sexta, e faço 40 minutos de aeróbico”.

Questionada sobre a razão de sua marca se destacar, responde: “primeiro pela ousadia, porque eu fui a primeira pessoa a ter coragem de colocar uma roupa de gata e sair miando. Depois vem atendimento, qualidade e eu sou muito enjoada em tudo que eu faço, gosto de coisa boa. O atendimento é fundamental”. E completa: “Sylvia Design passa para as pessoas confiança, garantia. Porque eu coloco minha cara a tapa!”.

Danilo elogia a coragem da empresária e ela afirma: “Já nasci assim. Papai gostava muito de piada... Sempre fui ousadinha. Gostava de subir no palco, falar poesia, sempre fui enxerida. Queria aparecer em tudo. Até hoje vejo uma câmera piscando e já quero aparecer”.

Sobre ter escolhido a Mulher Gato como personagem para seus negócios, explica: “Fiz Rebelde, fiz Mulher Maravilha, fiz Emília e não deu tanto sucesso. Quando fiz a Mulher Gato, a loja bombou”.


Gentili conhece o anti-influencer das marcas Borguinho

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


Também nesta segunda, Danilo conversa com João Tecklenborg, mais conhecido como Borguinho. Famoso por ser considerado o “anti-influencer das marcas” e por ter viralizado refazendo logos de marcas famosas, ele conta que tentou fazer coisas sérias antes, mas sem sucesso. “Fiz coisas sérias no Brasil, artes bonitas, mas ninguém ligou. Pensei ‘acho que brasileiro só gosta de m.’. E todo mundo vai ficar junto para falar que está uma m.’ A galera não vai ficar junto para dizer que está bom”, diz.

Após ter recebido comentários de marcas como Netfliz, Carmed, Burger King, OLX, Google e Pepsi, entre outras, conta que Duolingo chegou a usar sua criação: “eu fiz o desenho no paint. Um pássaro, de calcinha, e um bastão na mão”. Ele revela que já recebeu cachê de 28 mil reais para fazer um logo, conta que foi um aluno ruim nos tempos de escola e que a fama não o está ajudando com relacionamentos amorosos. Além disso, fala sobre seu curso, onde ensina as pessoas como viralizar com conteúdos ‘idiotas’.

O The Noite de hoje exibe ainda o quadro “Recorde da Audiência”, com um novo participante sendo desafiado a quebrar recordes no palco. Desta vez, alguém terá que tentar bater o feito da americana Taylor Maurer de mais de 60 post-its colados no próprio rosto em um minuto. Será que alguém irá conseguir?


O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h40.

"Estou namorando e o cabra é ciumento", revela Sylvia Design no The Noite de hoje "Estou namorando e o cabra é ciumento", revela Sylvia Design no The Noite de hoje Reviewed by Portal TV e Streaming on fevereiro 17, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.