‘Com aquisição do Credit Suisse, continuamos vendo mais crescimento’, diz Bruno Barino, presidente do banco UBS, no É Negócio, da CNN Brasil
Executivo está à frente da operação latino-americana do UBS desde 2016 e analisou a conjuntura política regional e global, além das oportunidades de crescimento do banco (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
A aquisição do Credit Suisse tem gerado novas frentes de crescimento para o banco UBS, que absorveu a instituição financeira em março de 2023. A avaliação é do presidente Daniel Bassan, que responde pela divisão de América Latina da companhia há nove anos. A entrevista com o jornalista Carlos Sambrana vai ao ar neste domingo (16), às 20h45, na CNN Brasil (cnnbrasil.com.br).
Bassan, que foi diretor-geral do Credit Suisse no Brasil e passou pelo BTG Pactual, falou sobre a atuação regional da companhia e o cenário internacional. “Dentro do banco, o Brasil é visto como uma oportunidade e com um crescimento bastante interessante. Com aquisição do Credit Suisse, ainda mais. [...] Isso ajuda muito”, afirmou.
O Banco UBS presta serviços financeiros a pessoas físicas, empresas e instituições. Com sede na Suíça, atua hoje em mais de 50 países. No Brasil, trabalha com gestão de patrimônio e ativos, além de atuar na área de fusões e aquisições e mercado de capitais.
Serviço
É Negócio – CNN Brasil
Todos os domingos, às 20h45 (horário de Brasília)
Na TV: Canal 577 nas principais operadoras, como Claro, Sky, Vivo e Oi
No YouTube: youtube.com/c/CNNBrasil