A nova safra começa com uma conversa entre Dr. Kalil (centro), o filósofo Mário Sérgio Cortella (dir.) e o historiador Leandro Karnal no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, discutindo qualidade de vida (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
O CNN Sinais Vitais, comandado pelo cardiologista Roberto Kalil na CNN Brasil (cnnbrasil.com.br), inaugura no dia 22 de fevereiro (sábado), às 19h30, uma temporada com novo formato: o programa se debruçará sobre um grande macrotema ao longo de quatro episódios, com o primeiro deles gravado em locações fora dos estúdios, como clubes, parques, maternidades e hospitais.
Para apresentar o novo formato, o médico discutirá qualidade de vida e, no episódio de estreia, terá a companhia do escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella e do historiador Leandro Karnal em cenas gravadas no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Nos programas posteriores, os debates serão centrados em solidão e solitude, saúde mental e espiritual e alimentação.
“No programa Sinais Vitais falamos sobre saúde, com estudos científicos e informações qualificadas, de forma didática e acessível a todos. E nesta nova temporada teremos ainda mais novidades: além das entrevistas em estúdio, visitarei vários lugares e terei ainda mais contato com o público. Estamos animados”, afirma Roberto Kalil.
A linguagem direta e simples segue como premissa da atração, que foge de termos técnicos desde a criação do Sinais Vitais, em 2021. Com o novo formato, a CNN Brasil consolida sua cobertura jornalística multiplataforma de alta qualidade, com temas que impactam a vida de milhões de brasileiros conectados ao seu conteúdo pela TV, YouTube, pelo seu portal e suas redes sociais.
O Sinais Vitais tem patrocínio de Hapvida, Safra e Drogasil. Dr. Kalil é professor titular de Cardiologia na Faculdade de Medicina da USP e presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração (InCor). Também dirige o Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Serviço
Sinais Vitais – CNN Brasil
Aos sábados, às 19h30.