Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC passará a ser transmitido ao vivo no Youtube na próxima segunda
A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC amplia de forma significativa a sua presença no país com a transmissão do sinal ao vivo no Youtube. O acordo com o Google foi anunciado hoje no dia em que o canal completa 60 dias no ar.
A nova emissora, referência global em notícias de negócios, prevê um alcance ainda maior de audiência com a parceria com uma das maiores plataformas de streaming do planeta. Somente nos primeiros 30 dias, o canal atingiu 14,2 milhões de pessoas em todo o país, na TV e no digital, segundo dados do Google Analytics, Meta, TikTok, Kantar Ibope Media e Dailymotion.
A expansão se soma a ampla presença multiplataforma do canal, que já conta com presença ao vivo no Pay TV, FAST Channel, no digital e em outras plataformas de streaming. O conteúdo do Times | CNBC já estava disponível no Youtube, on demand. A programação será a mesma oferecida no regime de canais pagos e no digital, com comercialização diferenciada, mantendo a qualidade e a relevância do conteúdo.
“Estar ao vivo no Youtube é um novo passo importante para que mais pessoas acessem nosso conteúdo, que é inovador e apresenta a relevância que os negócios têm na vida de todos os brasileiros”, comemora André Ramos, vice-presidente de Conteúdo do canal.
Plataforma de streaming mais popular
O sinal ao vivo começa a ser transmitido no Youtube no dia da posse do presidente Donald Trump e do início do Fórum Econômico de Davos. Os dois eventos terão uma participação especial do canal com envio de âncoras para os Estados Unidos e a Suíca, em uma cobertura inédita no Brasil realizada em conjunto com a CNBC Internacional.
“Nosso sinal ao vivo no Youtube marca uma nova conquista quando completamos apenas 60 dias de vida. Temos muito a crescer pela frente produzindo jornalismo de negócios com credibilidade e que inspira os brasileiros”, afirma Douglas Tavolaro, fundador e presidente do canal.
O sinal ao vivo no Youtube é mais um passo de crescimento da nova empresa de mídia no país. Fortalece e consolida a presença do maior canal de negócios do mundo em todas as telas no dia-a-dia dos brasileiros.