Times Brasil CNBC estreia hoje no streaming da Soul TV
A CNBC, líder mundial em jornalismo de negócios,
agora tem uma nova casa no Brasil. O canal Times Brasil CNBC, com uma marca
internacionalmente reconhecida e presente em quase 100 países, estreia no
streaming da Soul TV, plataforma que conta com mais de 600 mil usuários. A
chegada do canal amplia ainda mais a presença do veículo no país, que já
projeta um alcance maior de brasileiros.
“A
atuação em múltiplas plataformas digitais é o caminho de todos os grandes
veículos de comunicação. Ela é um dos maiores conglomerados de mídia do mundo,
a CNBC se mantém como a principal fonte de notícias e conteúdo voltado ao
universo dos negócios. O canal, que será o número 195, transmite, diariamente,
15 horas de notícias ao vivo e oferece uma rica programação de entretenimento
inspirada no universo corporativo e econômico”, disse Ricardo Godoy, CEO da
Soul TV”.
Com
sua estreia no streaming, a Times CNBC Brasil se posiciona cada vez mais como
um relevante meio para o público brasileiro, trazendo conteúdo de qualidade e
cobertura de acontecimentos globais que impactam diretamente os negócios e a
economia mundial.
Com um público global de mais de um
bilhão de pessoas, a CNBC segue seu propósito de levar informação relevante e
de alta qualidade, consolidando-se como um canal indispensável para quem deseja
entender as dinâmicas do mercado financeiro e empresarial.
Comentários