Sinceridade, descontração, música e muita diversão no Sabadou com Virginia com as presenças de Simone Mendes e Gracyanne Barbosa
(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)
Simone Mendes e Gracyanne Barbosa são as convidadas do Sabadou com Virginia deste sábado, 1º de fevereiro. Ao lado de Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão, a cantora e a modelo esbanjam sinceridade e descontração, enquanto se divertem participando dos quadros de sucesso “Se Beber, Não Fale” e é “Fã ou Fake”. Claro que também não vai faltar muita música de qualidade.
Entre os mais diversos temas do papo, Gracyanne relembra com carinho o longo período que viveu como dançarina do Tchakabum. “Me mudei para o Rio para fazer faculdade de Direito e surgiu esse convite de forma inesperada. Conheci o empresário na academia em que trabalhava limpando para depois poder treinar. Ele disse que iria ter um concurso e que eu tinha o perfil que eles queriam. Não fui porque tinha vergonha, mas a menina que entrou não deu certo. Ele me encontrou novamente e disse: ‘Preciso de um perfil como o seu para gravar dois programas, amanhã, ao vivo’. Era o Raul Gil e o programa do Luciano Hulk na Band. Perguntei quanto ganhava e ele me disse que 100 reais por programa. Perguntou se eu sabia a coreografia e falei: ‘Sei tudo do Tchakabum, mas nunca tinha ouvido’. Se olhar no YouTube, não acerto um passo e treinei a noite inteira (risos). Fiquei nervosa, programa ao vivo. Mas é Deus, né? O seu Raul achou impressionante porque eu tinha um perfil mais atlético. O empresário gostou, aconteceu e fiquei 12 anos. Foi incrível, uma oportunidade maravilhosa. Se hoje estou aqui é graças a esse momento.”
Sobre a sua vida fitness, Gracyanne diz estar completando 30 anos fazendo musculação. “Musculação não é só estética, transformou a minha mentalidade. Não é divertido, mas se você chega, consegue vencer a si mesma e alcança um objetivo que não é fácil, é capaz de qualquer coisa na vida”, afirma, antes de Simone brincar sobre o tema.
“Na minha casa tem uma academia gigantesca. Tem tudo. Mas tenho raiva dela, ódio. As pessoas falavam que eu tinha que fazer, que depois de três ou quatro meses iria sentir falta. Já fiz esse esforço e não sinto falta (risos)”, declara.
A conversa também terá o seu momento mais sério quando Gracyanne, com muita sinceridade, responde sobre o seu processo de separação com o cantor Belo e não consegue conter as lágrimas. “Independentemente de estarmos juntos ou separados, ele (Belo) sempre vai ser o amor da minha vida. É uma pessoa que admiro muito, que mudou a minha vida de todas as formas, me ensinou a importância do amor. Não só com ele, mas com as pessoas que vivem ao meu redor.”
“A partir do momento que cai na imprensa, surgem tantas mentiras, que fica mais difícil de lidar. Por mais que surjam coisas que você sabe que é mentira, é tão pesado, você se sente tão exposta, tem que dar tanta satisfação... Muitas vezes dou uma declaração e ela é colocada completamente diferente do que disse. Esquecem que somos seres humanos, que machuca”, complementa.
O Sabadou com Virginia é neste sábado, 1 de fevereiro, a partir das 22h15 (de Brasília).