Primeira equipe a chegar por solo no local do acidente envolvendo helicóptero em Caieiras, jornalismo do SBT se destaca por cobertura na manhã de hoje
(Divulgação/SBT)
O jornalismo do SBT acompanhou, na manhã desta sexta-feira (17), mais um acidente envolvendo a aviação em São Paulo. A tragédia com um helicóptero aconteceu no município de Caieiras, logo após a intensa tempestade que atingiu a região metropolitana da capital.
A equipe do “Primeiro Impacto”, formada pelo repórter Rodrigo Garavini e o cinegrafista Adriano Tadeu, além do motorista Rudney Accyoli, acompanhou de perto a queda do helicóptero e foi a primeira a chegar por solo no local.
Um casal de empresários morreu, a filha deles foi resgatada com vida e o piloto da aeronave também foi salvo. Garavini mostrou com exclusividade o resgate dramático dos corpos de André Feldman e da esposa dele Juliana Elisa Maria Feldman.
Mais detalhes e a cobertura completa sobre o acidente aéreo, o segundo do ano de 2025 no país, serão exibidos no “Tá Na Hora”, com José Luiz Datena, e no “SBT Brasil”, com Cesar Filho, nesta sexta-feira.