Indicada ao Oscar e Emmy e vencedora do SAG e do Globo de Ouro Annette Bening entra para o elenco de “Lucky”
(Foto: Ricky Middlesworth)
O Apple TV+ anuncia que Annette Bening (“Segredos de Família”, “Nyad”, “Minhas Mães e Meu Pai”) estará no elenco de “Lucky”, nova minissérie baseada no bestseller homônimo da escritora Marissa Stapley, selecionado para o Book Club de Reese Witherspoon. Bening atuará ao lado da vencedora do Globo de Ouro e do SAG Award (prêmio do sindicato dos atores dos Estados Unidos) e indicada ao Emmy Anya Taylor-Joy, que também assina como produtora executiva. “Lucky” tem produção da Hello Sunshine e da Trooper Ink, e foi criada por Jonathan Tropper sob seu acordo de produção com o Apple TV+.
Em “Lucky”, Taylor-Joy interpreta uma jovem que deixou a vida de crimes na qual foi criada, mas precisa abraçar seu lado sombrio e criminoso uma última vez numa tentativa de escapar de seu passado. Bening interpretará a personagem Priscilla.
Do Apple Studios, “Lucky” tem roteiro e produção-executiva do coshowrunner Jonathan Tropper (“Your Friends & Neighbors”, “See”, “O Projeto Adam”), por meio de seu selo Tropper Ink e sob seu acordo com o Apple TV+, e da coshowrunner Cassie Pappas (“Silo”, “Griselda”). A série tem produção-executiva de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine, um selo da Candle Media. Anya Taylor-Joy será produtora-executiva por sua produtora Ladykiller. Jonathan Van Tulleken dirigirá diversos episódios, incluindo o piloto, e assina como produtor-executivo.
“Lucky” é a mais nova colaboração entre Apple TV+ e Hello Sunshine, ao lado de uma série de títulos que inclui a série vencedora do Emmy “Morning Show”, que acaba de encerrar a produção de sua quarta temporada; a série de sucesso “A Última Coisa Que Ele Me Falou”, que recentemente começou a produção de sua segunda temporada; e “Superfície”, cuja segunda temporada estreia em 21 de fevereiro. A Apple também se uniu recentemente a Taylor-Joy para a produção do novo filme Apple Original “Entre Montanhas”.
O Apple TV+ oferece uma programação apurada e envolvente, incluindo séries de drama e comédia, longas metragens, documentários extraordinários e entretenimento para crianças e famílias, disponível para ser assistido em todas as suas telas favoritas. Após sua criação, em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado ao redor do mundo, estreando mais sucessos originais e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 538 prêmios e receberam 2.553 indicações, incluindo a comédia multivencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).