DSPORTS renova exclusividade da transmissão da Copa Davis e vai exibir jogos da equipe brasileira na primeira rodada dos Qualifiers 2025
DSPORTS seguirá com os direitos de transmissão exclusiva da Copa Davis no Brasil por mais duas edições. A renovação da exclusividade será celebrada com partidas em alto nível: o Brasil vai enfrentar a França, nos dias 1 e 2 de fevereiro, em Orleans.
João Fonseca e Thiago Wild lideram a equipe brasileira formada pelo também simplista Matheus Pucinelli, e os duplistas Rafael Matos e Marcelo Melo. Se vencer o duelo, o Brasil avança para a segunda rodada dos Qualifiers, em setembro.
Com narração de Gonçalo Luiz e comentários de Pedro Vitor, os jogos da equipe brasileira poderão ser assistidos no DSPORTS, canal esportivo que está disponível exclusivamente no serviço de streaming e TV ao vivo SKY+.
Desde 2022, o canal é a casa oficial da Copa Davis e, após o sucesso da transmissão pelo terceiro ano seguido, o DSPORTS renova seu compromisso com os amantes do esporte para, pelo menos, as duas próximas edições do evento.
A fase final da Copa Davis 2024 foi marcada como o último torneio disputado por um dos maiores tenistas de todos os tempos. Rafael Nadal se despediu do tênis profissional após a disputa do torneio de seleções em Málaga, em que a Espanha acabou eliminada nas quartas de final contra a Holanda, por 2 jogos a 1.
“No DSPORTS, trabalhamos para levar o melhor da transmissão esportiva para os fãs de esporte e por isso seguimos com as transmissões exclusivas das partidas da equipe brasileira na Copa Davis. O torneio é um dos maiores de tênis do mundo e temos o orgulho de ter o direito das transmissões exclusivas pelos próximos dois anos. Estamos sempre atentos para o mercado e em busca de novas oportunidades no universo esportivo.”, diz Hernan Bidegain, diretor regional de Conteúdo do DSPORTS.
Conhecida como “a Copa do Mundo de Tênis”, a Copa Davis foi criada em 1900 para que os jogadores representem seus países. Assim, cada país convoca uma “seleção” de seus melhores jogadores.