A supercobertura do Australian Open segue a todo vapor nos canais ESPN e no Disney+. As plataformas da Disney exibem todos os jogos do Grand Slam do tênis com exclusividade para o Brasil e nas fases finais contarão com o correspondente internacional André Linares produzindo conteúdo diretamente de Melbourne.
Além de produzir conteúdo para o Pelas Quadras e SportsCenter, Linares também estará no estádio para os jogos das brasileiras Bia Haddad e Laura Pigossi, que seguem vivas na disputa pelo título do Australian Open nas chaves de simples e duplas respectivamente. O repórter acompanha todas as emoções do torneio em Melbourne até a final masculina, que encerra a competição no dia 26 de janeiro.
Neste final de semana, os brasileiros fãs da modalidade terão duas grandes atrações para agitar a madrugada de sexta-feira para sábado. A estrela do tênis feminino nacional Bia Haddad entra em quadra após 00h30 contra a russa Veronika Kudermetova, em busca de atingir sua melhor campanha na chave simples do Australian Open, alcançando a 4ª rodada do torneio.
Mais cedo, às 21h, a medalhista olímpica e campeã do Australian Open em duplas mistas em 2023 Luisa Stefani estará em quadra. A brasileira terá ao seu lado a estadunidense Peyton Stearns para enfrentar Shuai Zhang e Kristina Mladenovic na segunda rodada do torneio de duplas femininas. O jogo será destaque ao vivo e exclusivo do Disney+.
O Australian Open nos canais ESPN tem janelas diárias de exibição das 21h às 10h da manhã. Abrindo a cobertura, a emissora exibe todos os dias às 20h o principal programa especializado na modalidade, “Pelas Quadras”, que nesta sexta-feira terá apresentação de Renan do Couto e participações de Fernando Meligeni e Fernando Roese na ESPN 3 e Disney+.
A ESPN é líder na transmissão de esportes em todo o mundo, com uma programação diversificada e conteúdo de alta qualidade. No Brasil, a ESPN se consolidou como referência em cobertura de tênis, oferecendo aos fãs do esporte a melhor programação com mais de 50 dos principais torneios do ATP e da WTA ao longo do ano, incluindo os quatro Grand Slams e competições 1000, 500 e 250 do circuito masculino e feminino.