O CEO da Vivo conversou com o jornalista Carlos Sambrana e detalhou novas iniciativas da companhia no É Negócio desta semana (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
Em 2025, a Vivo mira ampliar sua fintech de crédito, Vivo Pay, que já gera R$ 500 milhões em receita por ano, oferecendo novas modalidades de seguros como o residencial. Nas lojas, a ideia é oferecer mais gadgets tecnológicos, como smart watches, além de caixas de som e iluminação inteligentes para automação residencial. Os planos foram detalhados pelo CEO da companhia, Christian Gebara, ao jornalista Carlos Sambrana no É Negócio desta semana.
“Além de continuar construindo infraestrutura digital, temos apostado também em desenvolver novos negócios, que hoje já representam praticamente 10% da nossa receita”, afirmou. “Vamos expandir para outras categorias de seguro e outros serviços financeiros. [...] E para a casa inteligente, uma das verticais onde a gente acredita que haverá crescimento”.
À frente da Vivo, alvo de mais de 115 milhões de acessos e R$ 52 bilhões de reais em receita por ano, Gebara comanda um time de 33 mil colaboradores e sua gestão é marcada por crescimento contínuo da receita, inovação e diversidade.
Durante sua gestão, a Vivo expandiu horizontes e passou a atuar em setores diversos como saúde, educação, serviços financeiros e energia. Entre esses, um destaque é o Vivo Pay, fintech de crédito do grupo que já gera R$ 500 milhões de receita por ano e oferece empréstimos e seguros.
Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e com MBA pela Escola de Negócios da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, Gebara atua no Grupo Telefônica desde 2006, com passagens pela matriz espanhola.
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