O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC - completa hoje 30 dias atingindo números expressivos de audiência, de produção inédita de jornalismo e de resultado comercial, e se consolida como o canal referência absoluta em notícias de negócios no país. Em seu primeiro mês, o canal alcançou 14,2 milhões de pessoas em sua estratégia multiplataforma, um desempenho marcante para tão pouco tempo no ar. Os números são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na Kantar Ibope Media. Só na TV, com apenas um mês, a emissora alcançou 5,7 milhões de indivíduos, nas 15 regiões medidas pela Kantar Ibope, em todo país. Outra conquista do maior canal de negócios do mundo no Brasil foi o aumento do número de patrocinadores após a estreia. Das 23 marcas presentes no lançamento, outras 18 se juntaram à emissora, entre elas: JHSF, Caixa Econômica Federal, Abiquim, Vale, Abradee, Geap, Bradesco Seguros e C6. Agora, são no total mais de 40 anunciantes. |