Prime Video anuncia elenco da quarta temporada do reality show LOL: Se Rir, Já Era! durante a CCXP24
O Prime Video anunciou hoje, durante a CCXP24, o elenco da quarta temporada da série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!, que estreia no Prime Video no primeiro semestre de 2025. A quarta temporada da competição será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
O anúncio foi realizado durante o painel apresentado por Rafael Cortez no estande da marca. Com a presença da Júlia Rabello, co-apresentadora dessa temporada, e dos comediantes Gregório Duvivier, Fábio Porchat, João Vicente e Pedro Ottoni, que integram o elenco da nova temporada do humorístico. Antônio Tabet, Fábio De Luca, Luellem de Castro, Macla Tenório, Evelyn Castro e Luciana Paes completam o time de competidores, em uma disputa onde o riso pode ser o maior inimigo ou a arma secreta contra os adversários.
Conheça os competidores:
Antônio Tabet
Antônio Tabet é publicitário, ator, apresentador, autor e fundador do Porta dos Fundos, do canal Desimpedidos e do blog Kibe Loco. Natural do Rio de Janeiro, Tabet é considerado um dos 100 brasileiros mais influentes do país pela revista “IstoÉ”, um dos 15 mais influentes da internet pela “GQ” e, junto com o Porta dos Fundos, ganhou um Emmy Internacional de Comédia pelo “Especial de Natal”. Tabet apresenta o programa de entrevistas “Alt Tabet” no UOL.
Fábio de Luca
Ator, diretor e roteirista, Fábio é conhecido por seus colegas por seu humor inconfundível e se define como “uma mistura de Fábio Porchat com Bruno de Luca”. Integrante do grupo Porta dos Fundos, Fábio fez parte do elenco dos filmes “Ninguém é de Ninguém” e “Juntos e Enrolados”, além das séries “B.O”, “Os Suburbanos” e “Borges”. No Prime Video, participou da série “ Eleita”, protagonizada por Clarice Falcão.
Luellem de Castro
Luellem de Castro é atriz, cantora e compositora. Nascida e criada em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, Luellem começou sua carreira aos 7 anos de idade e já fez diversos trabalhos, entre eles “Malhação Vidas Brasileiras”, “Reality Z”, “Encantado’s”, o especial “Histórias (im)possíveis- Falas Negras” e o filme “Grande Sertão Veredas”, dirigido por Guel Arraes.
Macla Tenório
Natural de Maceió, a atriz, roteirista e humorista Macla Tenório ficou famosa por fazer esquetes em um canal do YouTube com um amigo, que a rendeu o “título” de web-celebridade alagoana. A partir da fama local, a humorista participou e venceu o concurso “Futuro Ex-Porta”, reality show produzido pelo Porta dos Fundos, passando a integrar o grupo.
Evelyn Castro
Nascida na capital carioca, Evelyn Castro é atriz, humorista e cantora reconhecida nacionalmente por diversos trabalhos. Integrante do canal Porta dos Fundos, Evelyn tem em seu currículo papéis importantes em musicais, como "Tim Maia", "Cássia Eller", "Vamp", ”Quebrando Regras - Um tributo a Tina Turner- Uma comédia musical”, além dos longas “Tô Ryca 2”, onde fez a antagonista, ao lado de Samantha Schmutz, "A Sogra Perfeita", ao lado de Cacau Protásio e "Juntos e Enrolados", ao lado de Cacau Protásio e Rafael Portugal.
Fábio Porchat
Considerado um dos nomes mais conceituados do humor brasileiro, Fábio é sócio-fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos, o maior canal de humor do mundo, no Youtube. O ator iniciou sua carreira em shows de stand-up nos palcos cariocas, até alcançar o sucesso no cinema nacional com as comédias “Vai que Dá Certo”, “Meu Passado Me Condena – O Filme”, “Entre Abelhas”, “Contrato Vitalício” e “Mude de Vida, Pergunte-me Como”. Em 2019, lançou no canal GNT, seu programa intitulado “Que História É Essa, Porchat?”, sucesso de crítica e de audiência. O programa recebeu alguns importantes prêmios, dentre eles o APCA 2019 como melhor programa de TV.
Gregório Duvivier
Ator, escritor e roteirista, Gregório Duvivier forma o time de sócios- fundadores do Porta dos Fundos. Na televisão, atuou em “Junto e Misturado”, “O fantástico mundo de Gregório”, da qual também foi roteirista, "Portátil", indicada ao Emmy Internacional 2017, entre outras séries. No cinema, fez parte do elenco de “Apenas o fim”, “5x Favela – Agora por nós mesmos”, “Vai que dá certo” e outros. É autor dos livros “A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora”, “Ligue os pontos – poemas de amor e big bang”, “Put Some Farofa”, “Percatempos – Tudo que faço quando não sei o que fazer”, "Caviar é uma ova", "Sísifo: ensaio sobre a repetição em sessenta saltos" e o mais recente “Sonetos de amor e sacanagem”.
João Vicente
João Vicente de Castro é ator, apresentador, roteirista e comediante. Sua jornada teve início em 2012 no "Porta dos Fundos", onde não apenas atua e escreve, mas também é um dos fundadores. Além de sua participação no grupo, João Vicente expandiu sua presença na mídia, participando de projetos como a série "Fantástico Mundo de Gregório" e a comédia "O Grande Gonzalez". Nos palcos, ele brilhou no espetáculo de improvisação "Portátil" (2015 - 2023), demonstrando sua habilidade cômica em performances ao vivo. Na televisão, esteve presente em séries como "A Mulher do Prefeito" e "Lili, a Ex”, e na novela "Rock Story".
Luciana Paes
Nascida em São Paulo, Luciana estreou profissionalmente com a peça “Gota D'água” dirigida por Georgette Fadel e Heron Coelho em 2005. Na televisão participou das novelas “Quanto mais vida, melhor”, “Espelho da Vida”, “Além do Horizonte”, “Fina Estampa”, “Vade Retro”, série dirigida por Mauro Mendonça Filho e “Artista Completão” no Domingão do Faustão. No cinema estreou em 2008 com o longa-metragem “Um para o Outro”, que rendeu o Prêmio Kinopheria na categoria de Melhor Atriz. Ainda no cinema integrou os elencos dos longas “Mãe só há Uma” com direção de Anna Muylaert; “Malasartes” e “Saideira”. Em 2016 recebeu o Kikito de Melhor Atriz pelo longa-metragem “Aquele Cinco Segundos”. A atriz também integrou o elenco da série "Eleita", do Prime Video.
Pedro Ottoni
Pedro Ottoni é ator, comediante, dublador e roteirista. Nascido no Rio de Janeiro, tem 24 anos e começou a carreira no teatro com peças infantis e no Stand Up Comedy. Logo que montou seu canal na Internet, Pedro ganhou destaque e integrou o elenco de produções no cinema, na TV e nos streamings. No cinema, atuou ao lado de Maísa Silva no filme “Pai em Dobro”, escrito por Thalita Rebouças, e na comédia “A Sogra Que Te Pariu”. Seu mais recente trabalho é a série “Toda Família Tem”, do Prime Video, protagonizada e roteirizada pelo jovem.
Baseado no formato da produção japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas em que os participantes precisam manter a seriedade, enquanto tentam fazer seus oponentes caírem no riso. A primeira risada significa um cartão amarelo. Se rir de novo, vem a eliminação. Nesta competição insana, cada um deles trará truques, apresentações especiais e muita diversão para alcançar seu objetivo. O vencedor leva o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.
A quarta temporada de LOL: Se Rir, Já Era! é produzida por Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes da Formata. Pedro Antonio volta como showrunner e Claudia Alves é a diretora. Fernanda Leite, Daniella Fernandes, Beth Moreno, Cecília Bastos, Cintia Portella, Galba Gogóia, Livia La Gatto, Luli Romano, Natália Balbino, Pedro Sardaux, Ulisses Mattos e Victor Ahmar compõe a equipe de roteiristas.