A Jovem Pan News consolidou sua posição como vice-líder no segmento de notícias no Pay TV em 2024, reafirmando sua relevância e forte presença no mercado nacional. De janeiro a novembro, a emissora registrou resultados expressivos, destacando-se entre os canais de notícias e ampliando sua conexão com o público.
No mercado nacional, a Jovem Pan News alcançou uma média anual de audiência 19% superior à da terceira colocada no segmento, reforçando sua posição de destaque. Dados da Kantar IBOPE Media mostram que, na faixa horária das 6h às 24h, a JPNEWS obteve 0,11% de audiência média, superando a terceira colocada (0,09%) e a quarta colocada (0,06%).
Em São Paulo, principal praça do mercado publicitário brasileiro, o desempenho foi ainda mais expressivo. A Jovem Pan News consolidou a vice-liderança com 47% mais audiência que as concorrentes, registrando 0,12% na média anual. As emissoras terceira e quarta colocadas empataram com 0,08% cada uma.
Em novembro, o desempenho também foi relevante. No mercado nacional, a Jovem Pan News manteve a vice-liderança com 31% mais audiência que a terceira colocada. Na faixa das 6h às 24h, a JPNEWS registrou 0,11% de audiência média, enquanto a terceira colocada obteve 0,09% e a quarta colocada 0,06%.
Em São Paulo, o resultado foi ainda mais expressivo no mês de novembro. A Jovem Pan News consolidou a vice-liderança com o dobro de audiência da terceira colocada, alcançando 0,18% de audiência média na faixa horária das 6h às 24h. As concorrentes terceira e quarta colocadas empataram com 0,084% cada uma.
Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | RM Pay TV e GSP | 2024 até Novembro | Rat % | Domicílios com Pay TV | Competição de Faixa Horária | Emissoras News.