Foto: Globo/Estevam Avellar |
A participação da Globo na CCXP 2024 será marcada pela celebração dos 100 anos do grupo, com apresentações especiais no palco Thunder, ações imersivas e sessões de meet & greet com artistas e personalidades no estande de mais de 1.000 m2 ao longo dos quatro dias de evento. O público poderá vivenciar experiências interativas e se conectar com as principais apostas da empresa para 2025, como ‘Vale Tudo’, ‘Guerreiros do Sol’, ‘Vermelho Sangue’, ‘Arcanjo Renegado’, BBB e Esporte. “É uma alegria dividir a celebração dos nossos 100 anos com os fãs da CCXP. Ao comemorar nosso centenário, reforçamos o compromisso de continuar contando histórias que representam o Brasil, criando um futuro que começa todos os dias. Permitindo que milhões de pessoas se emocionem, se conectem, se divirtam, se vejam e se reconheçam em nossas telas. Todos os dias”, comenta Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo. No sábado, dia 07, Deborah Secco será a mestre de cerimônias de um painel do Globoplay no Palco Thunder. Nomes como Sabrina Sato, Marcello Melo Jr, Isadora Cruz, Ravel Andrade, Thomás Aquino, Alanis Guillen, Letícia Vieira, Ana Clara, Everaldo Marques, Natalia Lara e Erika Januza vão contar as novidades da plataforma que completa 10 anos em 2025. “A CCXP é o palco perfeito para começar essa comemoração e dividir alguns spoilers com os fãs de nossas produções. É motivo de muito orgulho ser uma plataforma brasileira de streaming e ser escolhida pelas pessoas todos os dias. Além do grande investimento em produções de sucesso internacional, vamos lançar em 2025 títulos Originais muito potentes de drama, romance, thriller, ação, documentários, realities shows, esporte e musicais”, explica Julia Rueff, diretora do Globoplay. Os fãs vão saber detalhes e assistir a imagens inéditas de conteúdos como ‘Raul Seixas: Sou Eu’, ‘Guerreiros do Sol’, ‘Vermelho Sangue’, ‘Reencarne’, ‘Dias Perfeitos’, ‘Terceira Metade’, ‘Minha Mãe com seu Pai’, ‘Túnel do Amor’, ‘Na Linha de Fogo’, ‘Arcanjo Renegado’ e ‘A Divisão’. No domingo, dia 08, será a vez da TV Globo adiantar detalhes da tão aguardada releitura de ‘Vale Tudo’. Paulo Vieira recebe a autora Manuela Dias e o diretor artístico Paulo Silvestrini no palco do Thunder para um bate-papo recheado de surpresas para os fãs, ao lado de Taís Araujo, Bella Campos, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Cauã Reymond, Renato Góes, Humberto Carrão e Luis Lobianco. “’Vale Tudo’ é nosso grande lançamento de dramaturgia no ano que vem, quando a TV Globo comemora seus 60 anos, uma novela icônica, que mexe com a nossa memória afetiva e que promete conquistar novos fãs. Uma história que movimenta gerações de fãs, como as que formam o público da CCXP a cada edição. Na nossa participação deste ano, preparamos um painel cheio de surpresas e novidades para encerrar o evento em clima de celebração. Até o domingo, teremos ativações especiais no nosso estande, para os fãs de ‘BBB’, The Masked Singer’, esporte e outros grandes lançamentos do ano, com a presença dos nossos talentos e muita interatividade. Uma programação intensa que ativa o que a TV Globo coloca no ar todos os dias: histórias que emocionam todo o Brasil”, declara a diretora de Programação da TV Globo, Leonora Bardini. Programação no Estande Na quinta-feira, dia 05, Michel Melamed e convidados sobem ao palco do estande para falarem sobre Polipolar Show, do Canal Brasil. Ao longo do dia, Milton Cunha vai receber cosplayers do evento para uma divertida análise de figurino. Por fim, um pocket show de Poesia Acústica promete movimentar o espaço. O mascote Globolinha abre a programação da sexta-feira, dia 06, em uma interação com o público. O palco vai virar uma mesa redonda na Hora dos Craques, com Bárbara Coelho e Fred Bruno apresentam os campeonatos que estarão na grade em 2025 e convidam o público para um desafio de embaixadinhas. Sósias de grandes nomes do futebol brasileiro ainda serão desafiados em um campeonato de embaixadinhas. O Choque de Cultura, dos artistas Caito Mainier, Leandro Ramos, Raul Chequer, Daniel Furlan, traz toda sua irreverência e seus mais diferentes conhecimentos artísticos. No sábado, dia 07, Ana Clara, Deborah Secco e Sabrina Sato passam no estande após apresentarem seus novos realities shows ‘Túnel do Amor’, ‘Terceira Metade’ e ‘Minha Mãe com seu Pai’, que estreiam em 2025, no palco Thunder. No último dia de evento, é a vez de Paulo Vieira adiantar detalhes e falar sobre expectativas para o Original Globoplay ‘Pablo e Luisão’. O palco ainda vai se transformar em passarela para o The Masked Singer Parade, um desfile com fantasias do programa musical. Um show com Lucca e Unna, participantes da primeira edição do ‘Estrela da Casa’, e presença da repórter Ceci Ribeiro fará o público se despedir da edição com chave de ouro. Gshow na CCXP24 Falou em cultura pop, falou em gshow. O portal acompanha toda a movimentação no estande a Globo na CCXP, trazendo entrevistas exclusivas com artistas direto do estúdio de vidro. O público pode conferir a cobertura tanto no site quanto nas redes sociais do gshow. Quem estiver no evento, consegue se divertir com a ativação que vai dar brindes aos visitantes que se saírem melhor em um quiz sobre o universo do entretenimento. Licenciamento Globo Sucesso na edição passada da CCXP, a área de Licenciamentos da Globo levará novamente ao evento deste ano a sua loja de produtos oficiais. No espaço, serão vendidas peças criadas especialmente para a ocasião, homenageando os 100 anos Globo, que serão celebrados em 2025. São camisetas, canecas, pins, bonés e ecobags de atrações icônicas de sua programação. Dentre as novidades, estão a icônica Priscila, da TV Colosso, além de camisetas da Sessão da Tarde e do Globo Repórter. E para os noveleiros de plantão, uma ecobag e camiseta com as vilãs mais amadas das novelas da emissora. “A loja da Globo foi um sucesso na CCXP do ano passado e percebemos como é genuína a conexão do público com a nossa programação. Cada item dessa coleção foi pensado para homenagear essa relação e celebrar os 100 anos de Globo com as histórias e personagens icônicas que seguem fazendo parte das conversas e da cultura brasileira. Quem não se diverte com o carisma e os memes da ‘Namaria’? Quem não tem a sua vilã de novela favorita? Por isso, estamos contando os dias para encontrar o público da CCXP novamente”, afirma João Nogueira, gerente de produtos publicitários da Globo. Globo levou pesquisa Ginga Pop para Unlock Na terça, a Globo também participou do painel Unlock com a apresentação estudo “Ginga POP: O que está por trás do que hita no Brasil”, lançado pelo Globo Gente, plataforma de conhecimento da Globo. Com um mergulho profundo nas tendências culturais do Brasil contemporâneo, o material desvenda o que está em alta nas ruas e redes, explorando fenômenos que moldam o país em áreas como música, moda e comportamento. Você pode conferir o estudo em https://gente.globo.com/ginga-pop/. |
Globo leva celebração de 100 anos para a CCXP24
Reviewed by Pablo
on
dezembro 04, 2024
Rating: