“Ela tem que defender seu povo, ser a salvadora, e isso foi maravilhosamente mostrado”, afirma Gaia Wise, intérprete de Héra em Senhor dos Anéis


LINK PARA O TRAILER l LINK PARA TRAILER COM ACESSIBILIDADE


O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, anime da Warner Bros. Pictures ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original dos filmes da saga “O Senhor dos Aneis”, está em cartaz nos cinemas de todo o país e conta a história do destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. O longa traz como protagonista Héra, a filha de Helm, que precisa se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.

“Quando li o roteiro, toda a tradição do universo original e aprofundado de Tolkien estava tecida nele. A escrita era linda e comovente, eu chorei. Se fui capaz de ter uma reação tão emotiva apenas às palavras, pensei, imagina quão bom será em forma de anime”, relata Gaia Wise sobre o momento em que aceitou interpretar Héra.

Gaia completa dizendo que “no começo, Héra era uma criança brincalhona, então você a vê receber esses fardos poderosos para carregar em seus ombros. Há essa sensação crescente de que ela tem que defender seu povo, ser a salvadora, e isso foi maravilhosamente mostrado através de seu arco narrativo”.

Com Kenji Kamiyama na direção, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim tem produção da vencedora do Oscar, Philippa Boyens, da equipe de roteiristas das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, ao lado de Jason DeMarco e Joseph Chou que, além de seus muitos projetos de animação, foram produtores parceiros da série “Blade Runner: Black Lotus”. Assinam a produção executiva Fran Walsh, Peter Jackson, Sam Register, Ken Kamins, Carolyn Blackwood and Toby Emmerich.

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim já pode ser visto nos cinemas, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.


Sobre o filme 

O anime original O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim traz de volta ao público o mundo épico da trilogia “O Senhor dos Anéis”, baseado nos reverenciados livros escritos por J.R.R. Tolkien.

Sob a direção do premiado cineasta Kenji Kamiyama (séries animadas “Blade Runner: Black Lotus” e “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”), o talentoso elenco de vozes de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim é liderado por Brian Cox (série “Succession”) como Helm Hammerhand, o poderoso Rei de Rohan; Gaia Wise (“Por Aqui e Por Ali”) como sua filha Hera; e Luke Pasqualino (“Expresso do Amanhã”) como Wulf. Miranda Otto, que teve uma performance inesquecível e premiada na trilogia “O Senhor dos Anéis”, reprisa seu papel como Éowyn, a Dama do Braço de Escudo de Rohan, agora como narradora da história. O elenco de vozes inclui ainda Lorraine Ashbourne (série “Bridgerton”, da Netflix), Yazdan Qafouri (“Passei por Aqui”), Benjamin Wainwright (série “Mundo em Chamas”), Laurence Ubong Williams (“Cruzando a Linha”), Shaun Dooley (série “The Witcher”), Michael Wildman (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Jude Akuwudike (“Beasts of No Nation”), Bilal Hasna (série “Sparks”) e Janine Duvitski (série “Benidorm”).

Com Kenji Kamiyama na direção, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim tem produção da vencedora do Oscar, Philippa Boyens, da equipe de roteiristas das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, ao lado de Jason DeMarco e Joseph Chou que, além de seus muitos projetos de animação, foram produtores parceiros da série “Blade Runner: Black Lotus”. Assinam a produção executiva Fran Walsh, Peter Jackson, Sam Register, Carolyn Blackwood e Toby Emmerich. O roteiro foi escrito por Jeffrey Addiss & Will Matthews e Phoebe Gittins & Arty Papageorgiou, a partir do argumento de Addiss & Matthews & Boyens, baseado nos personagens criados por J.R.R. Tolkien.

A New Line e a Warner Bros. Animation apresentam, em Associação com Wingnut Films, uma produção da Warner Bros. Animation e Sola Entertainment, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim está em cartaz no Brasil desde 05 de dezembro.

“Ela tem que defender seu povo, ser a salvadora, e isso foi maravilhosamente mostrado”, afirma Gaia Wise, intérprete de Héra em Senhor dos Anéis “Ela tem que defender seu povo, ser a salvadora, e isso foi maravilhosamente mostrado”, afirma Gaia Wise, intérprete de Héra em Senhor dos Anéis Reviewed by Pablo on dezembro 13, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.