Parceria com TC (TradersClub) fortalece a estratégia da CNN Money de ser um hub completo e multiplataforma sobre mercado financeiro, economia e negócios (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
A CNN Brasil anuncia uma parceria do CNN Money com o TradersClub.
O TradersClub é a maior e mais vibrante rede social de investidores e traders da América Latina. Uma plataforma completa que oferece informações, dicas, análises de mercado e as principais notícias do setor, tudo integrado a uma comunidade interativa e dinâmica. Diariamente, milhares de pessoas se conectam no Traders Club para aprender, trocar experiências e se desenvolver. Além disso, o TC atua como um poderoso hub de notícias, extraindo e condensando informações de milhares de fontes para entregar um resumo preciso e atualizado do que acontece no mercado.
A parceria prevê uma coluna diária no jornal “Fechamento de Mercado”, das 17h às 19h, a partir da próxima segunda-feira, 9 de dezembro. Além disso, todos os jornalistas do canal de notícias terão acesso privilegiado às plataformas de dados e informações da empresa parceira, fortalecendo a cobertura diária do CNN Money sobre o mercado financeiro.
A união entre os dois veículos marca mais um passo na estratégia do CNN Money, na TV e no site, de ser um hub completo sobre o mercado financeiro e outros conteúdos especializados em economia e finanças.
Com a nova parceria, a CNN Brasil fortalece de maneira estratégica sua produção e distribuição de conteúdo e análises econômicas. Trata-se de um formato original no Brasil, que une o prestígio e a credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo ao conteúdo especializado da maior comunidade de investidores da América Latina, cujo propósito é democratizar o acesso a informações sobre o mercado financeiro para pequenos investidores.
O CNN Money já tem parcerias com Broadcast/Agência Estado, referência na produção de conteúdo sobre economia e negócios em tempo real, AgFeed, plataforma dedicada ao setor agro, Agência iNFRA, especializada na cobertura de infraestrutura e concessões no Brasil, e Jota, que produz conteúdo e análises jurídicas sobre Direito, os Três Poderes e o setor regulatório.