CABINE DE DESCOMPRESSÃO: “Mais difícil do que interpretar um personagem, por ter que ficar me provando o tempo todo”, disse Sacha, campeão de A Fazenda 16, sobre o jogo
Crédito: Divulgação/RECORD
A 16ª edição de A Fazenda chegou ao fim na noite de ontem (19/12), com o peão Sacha Bali como o campeão da temporada. O ator disputava a preferência do público com Sidney, Yuri e Gui, que ficaram, respectivamente, em segundo, terceiro e quarto lugares.
Depois da comemoração no palco, ao lado de Adriane Galisteu e de todos os ex-peões, os finalistas foram para a Cabine de Descompressão, e bateram aquele tradicional papo com Lucas Selfie, na atração exibida com exclusividade pelo PlayPlus.
Durante a entrevista, o clima entre Sacha e Sidney ainda estava tenso, e os dois entraram em confrontos por diversas vezes. Ao ser questionado por Selfie se era mais difícil interpretar um personagem ou participar do reality, o vencedor não teve dúvidas: “Achei muito mais difícil do que interpretar um personagem. Até porque, tive que não só ser eu mesmo, como me defender de diversas acusações repetidas, ataques, agressões, de várias pessoas ao mesmo tempo. Então foi muito mais difícil do que interpretar um personagem, pelo fato de eu ter que ficar me provando o tempo todo”.
Sacha também falou o que pretende fazer com o prêmio de R$ 2 milhões, e brincou que não vai dar para emprestar uma graninha para ninguém. “Vou ter que pagar, estou devendo dinheiro para amigo, para banco, e tenho que comprar um apartamento para minha mãe. Não sei se vai sobrar muita coisa... Ninguém me pede PIX, hein, pelo amor de Deus”, divertiu-se o campeão.
Selfie ainda questionou o ator sobre quem eram os três peões mais difíceis de conviver: “Primeiro Zé Love, segundo Gisele, terceiro Fernando Presto. Foram as pessoas que mais me agrediram, inventaram mentiras e me acusaram de crimes ali dentro”.
Segundo colocado, Sidney Sampaio também comparou o reality com o trabalho de ator. “O jogo faz uma coisa muito difícil com a gente que é testar suas convicções em relação a você mesmo, e isso é muito complicado. Já um personagem, você tem uma linha a seguir e vai embora. O jogo é tão confuso, tão plural, que você escuta informações diversas, o tempo todo, e tem que ser forte para acreditar em você mesmo. É muito difícil”, pontuou Sidney.
Diante de tanta rivalidade, Lucas Selfie questionou se os atores topariam fazer uma novela juntos e ambos disseram que sim, mas Sidney fez uma ressalva: “O meu cachê vai ter que ser mais caro!”. Ao que Sacha retrucou: “Eu não tenho isso, não. O meu pode ser o cachê normal”.
Terceiro e quarto colocados
Yuri e Gui se divertiram ao ver momentos de união entre eles e fizeram questão de falar sobre a grande amizade e carinho que surgiu ali. “Tive a sensação de que ele era meu irmão lá dentro. E foi um cara que não trouxe roupa para a fazenda, trouxe só para um mês, e eu tive que vestir ele, fazer a barba, o cabelo (risos). O moleque é gente boa demais, coração”, disse Yuri sobre Gui.
O jovem também elogiou o amigo e falou da importância da união entre eles para terem chegado até a final. “É o cara com o maior coração que eu já conheci. A gente teve um carinho tão grande um pelo outro, se ajudou, se abraçou, se cuidou e, em momentos em que os dois estavam muito tristes, o Sacha se juntou nessa companhia. Então a gente ia se ajudando, realmente, em um carinho intenso um pelo outro”, analisou Gui.
A íntegra desta última Cabine de Descompressão da temporada pode ser conferida no PlayPlus, onde também estão disponíveis todas as edições da atração, com as entrevistas de todos os eliminados de A Fazenda 16.
CABINE DE DESCOMPRESSÃO: “Mais difícil do que interpretar um personagem, por ter que ficar me provando o tempo todo”, disse Sacha, campeão de A Fazenda 16, sobre o jogo
Reviewed by Pablo
on
dezembro 20, 2024
Rating: