Com foco em ampliar sua cobertura das mais variadas temáticas, a Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, acaba de anunciar a chegada dos canais CNN Money e Canal UOL ao catálogo da operadora. As emissoras passam a estar disponíveis a partir de hoje (04/11), no pacote Full.
Acompanhando todas as novidades e acontecimentos do mundo dos negócios, o CNN Money assume o canal 50 dentro da operadora. Integrante do gigante grupo norte americano voltado ao segmento news, a emissora que estreia oficialmente, a partir das 20h30, irá trazer as maiores autoridades do cenário de finanças, em conteúdos pensados exclusivamente para os profissionais do mercado financeiro, acompanhando tendências e notícias em tempo real.
Já o Canal UOL chega à Zapping no número 64 oferecendo conteúdos de variedades que bombam na web, porém, produzidos com exclusividade para o veículo. A emissora apresenta conteúdos preparados por influencers famosos, com milhões de seguidores, em atrações inéditas, além de conteúdos opinativos e análises com colunistas e especialistas nos mais variados temas de interesse geral.
“Estamos falando da soma de dois dos mais renomados grupos de conteúdos do planeta. São adições que estão fortemente alinhadas ao nosso propósito de entregar materiais de qualidade e referência ao consumidor, oriundo de provedores de grande prestígio, com o pioneirismo e o compromisso que todos conhecem”, relata Chico Vargas, Country Coordinator da Zapping no Brasil.
O acréscimo do CNN Money e Canal UOL à plataforma reforça o movimento de expansão vivido pela marca. Nas últimas semanas, a Zapping já havia anunciado a inclusão da TV Globo ao seu pacote Lite+, além da integração no pacote Full dos canais NSports, Las Estrellas e Univision, sendo as duas últimas emissoras pertencentes à TelevisaUnivision.
Transmissão incrementada
Visando oferecer uma experiência aprimorada aos assinantes, os novos canais também contarão com os recursos exclusivos oferecidos pela Zapping, como o modo replay, em que o usuário pode assistir os programas dos últimos dois dias de programação, e o HEVC, tecnologia que possibilita ter alta qualidade de imagem consumindo menos dados de internet.
"Essas funcionalidades são pensadas para proporcionar mais flexibilidade e qualidade aos zappiners, permitindo que acompanhem seus programas favoritos de maneira cômoda e completa, sem abrir mão da experiência ideal”, ressalta Vargas.
A Zapping atualmente oferece três opções de assinatura: o Lite, com 50 canais e preço de R$ 10, 90 no primeiro mês, o Lite+, com 50 canais em até cinco dispositivos por R$ 14,90 nos primeiros 30 dias, e o Full, incluindo mais de 100 canais e um custo de R$ 79,90 na primeira fatura. Vale dizer que a operadora oferece teste gratuito sem compromisso por sete dias para novos clientes que criam a conta no site. Uma vez feita a assinatura, o usuário pode usufruir do serviço de maneira imediata, de qualquer lugar do Brasil, já que não depende da instalação de equipamentos ou cabos. Outro benefício é que o cancelamento não exige multa e pode ser realizado a qualquer momento.